EU ESTOU AQUI POR TODOS
Sim, estou aqui por todos, pois todos fazemos parte do UM Universal. Para mim, Humanos e não-Humanos têm o mesmo valor. Eu estou aqui a cumprir uma missão, como todos os outros que se interessam pela evolução do nosso querido Planeta, a nossa acolhedora Casinha, o nosso Lar colectivo.
Acredito na Reencarnação, está muito subtilmente disfarçada nos Evangelhos, mas nem todos conseguem percebê-la. Se não tivessem assassinado os Seguidores de Jesus, tudo estaria mais acessível. Assim, acredito nas mensagens dos Amados Mestres sobre as quais costumo escrever. Eles confirmam que coabitam aqui na Terra várias Almas em estágios diferentes de evolução.
Ora, meus amigos e companheiros de jornada, por vezes portamo-nos como miúdos de escola, quando os "grandes" batem nos mais "pequenos"... Exigimos que os mais atrasados, os da "pré-primária consigam compreender ensinamentos do "Ensino Básico", que é onde os mais avançados se encontram. Nas "Faculdades do Espírito"...? Estão poucos ou nenhuns.
E não é a dizermos mal da nossa raça colectiva que vamos melhorar os que entendemos que deviam desaparecer do planeta, só por serem cárneos. Eles mal se distinguem dos próprios animais, querem comer aquilo a que foram habituados...
Quanto mais disserem mal da Raça Humana, pior ela vai ficando. Ou não conhecem poder da Palavra Falada? Ou escrita? Até os pensamentos atingem as pessoas!
Coloca-se por aqui muitos... «Se crês, digita Amém!». Tantas pessoas crentes por aqui e não se recordam das palavras de Jesus: «Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei».
Eu assino petições, partilho e assino o que posso em prol dos Animais, mas fixo-me mais na evolução da Raça, direi que me fixo nas raiz do problema.
Florinda Isabel