«UM ALERTA PARA OS PERIGOS DOS CONTACTOS COM OS PLANOS SUBTIS» (2ª e última parte)
Senhor Maitreya
«Hoje vim com o objectivo de vos dar alguns conhecimentos e informações sobre os contactos com o mundo subtil e os seus habitantes.
Os nossos mensageiros transportam as vibrações das oitavas mais altas e, de acordo com o nível destas vibrações, é possível sempre diferenciá-los de quaisquer impostores ou de pessoas que estejam enganadas.
Há também um outro critério que vos darei que poderão usar para fazer a diferenciação_ tudo que vos é anunciado a partir dos mundos subtis deve ter a sua confirmação no plano físico. Portanto, se eles vos disserem que sois Deus ou Jesus ou Maitreya, por favor, olhem para si mesmos e para o que vos rodeia, analisem cuidadosamente os vossos relacionamentos com os outros. Nem sempre as coisas são evidentes, mas se não seguirem na vossa vida os Ensinamento que Jesus, Moisés, o profetas e os mensageiros do passado transmitiram, então não podem ser esse Seres.
No entanto, no vosso século civilizado, as pessoas permanecem muito ignorantes sobre as questões de fé e as inter-relações com os mundos subtis. Portanto, é fácil aparecerem muitos trapaceiros a aproveitarem-se da vossa ignorância. Daí enviarmos os nossos mensageiros para vos ensinar a diferenciar e para vos dar o verdadeiro Ensinamento. Têm a oportunidade de escolha_ ou seguem as crenças erradas ou voltam para o Caminho que vos temos apontado desde as origens da humanidade.
Nunca vos tínhamos dado uma mensagem tão clara como esta a respeito dos perigos dos contactos com os mundos subtis. No entanto, chegou o momento de não podermos tolerar mais os vossos pedidos de ajuda quando caiem nas garras de seres malignos. Creiam-nos que é muito mais fácil evitarem o perigo do que chamar todos os Anjos Divinos para vos ajudarem a sair dele.
Para que não se assustem muito, também vos devo dizer que estes contactos com os seres do plano astral que se separaram de Deus vêm principalmente àqueles indivíduos cujo karma os faz entrar em contactos similares. E a possessão que eles recebem é o resultado de seu karma com Deus. Não é possível escapar do retorno do karma, mas é possível perceber os erros do passado, arrepender-se e pedir aos anjos protecção das influências do plano astral. Deus não quer que sofram mas que aprendam as lições dos erros passados e que nunca mais os repitam.
Foi-vos proporcionado um mecanismo para esgotarem o karma através da escrita de cartas ao Conselho Cármico, no dia 23 de cada mês. Por que não fazem pleno uso da oportunidade que vos foi dada? Se não tiram proveito das Dispensações dadas, então, a oportunidade pode ser enfraquecida ou simplesmente desactivada.
Gostaria de vos lembrar que agora, e até 1 de Julho inclusive, têm oportunidade de enviar cartas ao Conselho Cármico com pedidos de alívio da vossa bagagem kármica. Ser-vos-á apenas necessário, durante o próximo semestre, cumprir um conjunto de obrigações especificas que vos darão a oportunidade de acumular um bom karma e de aligeirar a vossa bagagem kármica. Podem pedir ajuda para os vossos familiares e, em seguida, esse bom karma será utilizado para os ajudar.
Eu sublinho em particular que o karma com Deus é resolvido no plano físico sob a forma de loucura ou possessão e, como qualquer outro tipo de karma, pode ser aliviado ou resolvido. Para isso, é fundamental terem consciência das vossas acções passadas e desejarem não mais as repetir novamente.
Como podem ver, nem tudo é simples nos contactos com os mundos subtis Têm que perceber a integralidade de toda a responsabilidade kármica quando entram em contacto com ele, recebem ou espalham as suas mensagens.
EU SOU Maitreya aquele que realmente vos ama e cuida de vós.
(páginas 316 a 319)
Livro «Palavras de Sabedoria_ Mensagens dos Mestres Tomo II», a Tatyana Mickushina. Tradução de José Caldas. Editado por Publicações Maitreya, Portugal.
______________
Conforme podem ver, meus amigos, existe um grande perigo por aqui... Já tenho dito que não digito Améns nem partilho devoções de corrente, pois não sei de onde partiram, mesmo que sejam maravilhosas! Já tenho visto símbolos satânicos agregados a orações partilhados e muitos gostos de pessoa que estão na minha cronologia... Desconfio, vou atrás da fonte... Pois claro! «Gato escondido com o rabo de fora...» Muitas são as correntes que eu já tenho visto blasfemos partilharem, só para que acreditem na devoção deles. Quando faço um circuito turístico aqui pelo facebook, até os encontro a ridicularizarem Jesus... Vejam que boa energia essa corrente apanha pelo caminho... Alguns, são activistas... E aos meus amigos mais chegados, até conterrâneos, que costumam dizer-me «O teu Deus...) e uma série de barbaridades a seguir, por favor, parem com isso! Pelo sim, pelo não respeitem! Deus não se deixa escarnecer.
(Florinda Isabel)
· 
  • Escreve um comentário...