domingo, 5 de julho de 2015

(2º) A TERRA É DE VIDRO, NOSSA "VIZINHANÇA" VÊ TUDO O QUE FAZEMOS...

   «Amados, vós sois Crianças Divinas, despertai para esta realidade e buscai.
   Durante milénios fostes plantados aqui e cuidados pelos vossos Tutores extraplanetários. Eles vos cuidaram como plantas de um belo  jardim, um maravilhoso campo de experimentos biológicos.
     Mais tarde, os extraplanetários voltaram aos seus planetas e às suas bases espaciais, tendo ficado aqui, entre vós, uma casta treinada desde há centenas de anos para que se perpetuassem as tradições e não deixassem que se perdesse o conhecimento verdadeiro sobre a Divindade do Ser Humano. Durante cerca de 9.000 anos isso manteve-se. Porém, assim que surgiram as primeiras dinastias humanas, deu-se a mistificação e a perda da consciência, tendo-se perdido os verdadeiros conhecimentos que estavam acessíveis à maioria dos habitantes.
    Acabaram ficando esses conhecimentos nas mãos das elites governativas, perdendo-se a sua utilidade para os povos e para o planeta, tendo começado o declínio deste povo que acabou perdendo a verdadeira motivação da sua existência.
    Isto deu-se pela traição feita pelos responsáveis que, pela sua fraqueza espiritual, preferiram pensar em vantagens pessoais que poderiam obter e conquista de poder  e domínio.
   (Esta traição surgiu depois de mais um restabelecimento da verdade, depois de um declínio da mesma  e uma crise, que surgiu após outras anteriores)
    Assim, secularmente mal dirigidos os seres humanos daqui tornaram-se em entidades de luz encerradas  dentro de uma estrutura carnal física e sem consciência da sua divindade pessoal.
    É preciso que vos torneis, cada um de vós, seres autoconscientes, de modo a que os vossos actos vos possam salvar de um destino trágico terrível...»

    «O ponto de encontro da Consciência no caminho do regresso à Fonte é importante, pois vai mudar todos os níveis da conceituação intelectiva que o ser tem.
     A Fonte está ligada à esfera KETHAYA, onde  influem  os Arquétipos nos seres creados.
     A busca da Fonte é o caminho a seguir pelos seres humanos deste planeta, pois através dela serão ajudados pelos MAKUSAKARIS (os Ajustadores Externos do Pensamento).
      Só o pedido de ajuda e a busca poderão integrar o homem no caminho correcto; ele é como uma árvore calcinada, onde o raio da inteligência racional queimou e deixou ficar a esterilidade, pois sem a Direcção Divina que transporte alguma luz, o homem não é capaz de sair da animalidade a que se remeteu após a degeneração que se instalou pela degradação que caiu na humanidade ao se afastar dos princípios éticos, morais e espirituais da sua própria Divindade interna.
      A liberdade do ser é algo que tem de ser considerado por cada um de vós, pois não se pode  e nem se deve limitar o que é não-limitável.
     Deus creou o homem livre e para usufruir dessa liberdade e ser feliz.
     Não vos esqueçais nunca disto.»
   
  «A ligação com o vosso plano Intuicional, aporta-vos a necessária sabedoria e o respectivo conhecimento que vos poderá fazer alcançar a Iluminação.
    Para alcançardes este estado precisais entregar-vos mais ao desapego, ao controle das vossas emoções e os desejos também têm de ser educados.
    Há uma medida que tem se ser definida pela vontade pessoal, porque só a determinação vos projecta no caminho da decisão e escolha de buscardes o caminho da Iluminação.
      A iluminação não se consegue sem a decisão de a abraçar.
    A iluminação não é dada ao homem. Ele tem-na em si, porque é um Filho da Fonte  e está-lhe intrinsecamente inerente.
     A iluminação está no homem mas o véu da ilusão e a "fonte encantada do esquecimento" que o homem atravessa antes de nascer neste mundo fê-lo esquecer tudo o que possuía, acreditar que é um mendigo, quando na verdade, é Rico, possuidor de toda Herança de Dons Divinos".
      Isto é algo muito importante, que a Amada Irmã Venusiana nos envia.
  
     Diz exactamente:

    «O Caminho para a Integração está dentro de cada ser. Toda a Centelha Divina está impressa no Coração da Alma, difundida pelo Espírito.
     A vossa aceitação da verdade vai levar-vos ao crescimento desejado e, certamente, poderão as nossas humanidades confraternizar convosco e singrar na Orientação Suprema da Luz, rumo à Realização Solar ou o despertar das energias Crísticas
      O Departamento de História regista todo o processo dos acontecimentos que se deram desde os tempos em que MONA (Vénus) ainda não existia, quando o Sistema Planetário do Sol  ainda não era nada, porque assim os Omayas (nome dos Venusianos Primordiais)os receberam dos seus  Tutores Cósmicos e depois preservaram os  factos ocorridos, nos seus registos, para os passarem às futuras gerações civilizacionais.
      O Poder estabelecido vai sendo utilizado, de forma a proteger e  a ajudar o crescimento civilizacional de MONA e de todos os mundos que são por nós administrados.»

(continua)

  Do «LIVRO SAGRADO DE TAKUMAH», de Carlos Carvalho e editado por Publicações Maitreya_Portugal


(Florinda Isabel)





























Sem comentários:

Enviar um comentário