quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EU, FACEBOKIANDO: «PÁGINAS & MEDOS»

   EU, FACEBOOKIANDO: «PÁGINAS & MEDOS»

   Adiro sempre aos convites de meus amigos para gostar das páginas para as quais me convidam. Mas não consigo compreender por que é que, tendo explícito que é uma página de "comunidade", é só o próprio que publica. Para isso, tem a sua página de perfil. 
   Recentemente, um amigo de longa data, que já tem sua página pessoal "fechada" a publicações externas_ com o que concordo plenamente, para não ter surpresas desagradáveis_ convidou-me a gostar de uma página de "comunidade" criada por ele. Mandei-lhe mensagem privada para a página,  na qual lhe pedia uma informação, não viu. Alertei-o sobre a mensagen no local onde diz «escreve qualquer coisa», desapareceu. Voltei a alertá-lo de que tinha mensagem, essa permaneceu, mas não ligou. Como a página informa que é comunidade e pede para escrever, coloquei uma mensagem da Amada Mãe Maria, uma vez que este amigo tem, na página dele, mensagens de Xico Xavier e outros; mensagens de Jesus a uma "escritora" que se encontra com Ele diariamente, "tu cá, tu lá" (Ah! Ah! Ah!) Enfim, de vários "videntes" do passado e do presente; mandalas para cá, mandalas para lá, e eu não vi motivo para que ele não acreditasse em Nossa Senhora de Fátima... Para mais, nessa página de "comunidade" continuou a colocar o que diziam os "seus" videntes...
Pois apagou minha publicação!
Ei-la!:

 AMADA MÃE MARIA, A CARLOS CARVALHO:

  «Filho meu, escreve o que eu te digo. Esta é a minha mensagem ao  Mundo nesta ocasião. É necessário que todos a conheçam
   Como venho dizendo, Deus está muito ofendido com a  Humanidade, pela forma como o Homem tem agido.
    Foi-vos dado um Paraíso para habitardes, mesmo após a expulsão do EDEN e em vez de o conservardes Paradisíaco, semeastes entre vós  o caos e constituístes aí um verdadeiro Inferno.
   Sois predadores uns dos outros.
    Viveis do sangue, suor, liberdade e da alma dos vossos irmãos.
    Ai de vós, os que explorais o vosso irmão!
    A vossa angústia e desgraça será tal, que desejareis mil vezes não terdes nascido.
   O que afligir será afligido. O que matar será morto. Esta é a lei e vós bem a conheceis, olho por olho, dente por dente.
    Tentamos dar-vos a conhecer mais além. A Lei do Amor.
    Cristo manifestou-se para vós através de Jeoshua (Jesus) e deu-vos a Lei do Amor, da Misericórdia e do Perdão. Porém, ensinou-vos também a serdes Justos.
    Ensinou-vos a Compaixão e a Clemência aquando da administração da Justiça, porém, não deixou de vos mostrar o caminho da Punição para aqueles que não põem em prática o Perdão e não usam da Clemência.
   A Felicidade e a Realização do Ser está no dar, no entregar-se de alma e coração ao serviço de Deus.
  Para servir a Deus é necessário que entreis no Mosteiro do Amor e da Compaixão. Aí, como Monges e Monjas da Harmonia do Universo, servireis a Deus, dedicando-vos inteiramente aos vossos irmãos.
    O mundo inteiro, a Humanidade, é carente de Amor.
   Dai ao vosso irmão, seja ele judeu, islamita, cristão, hinduísta, budista, xintoísta, taoísta, mazdeista, pertença a que seita pertencer ou seja mesmo ateu confesso, o Amor. Dai-lhe atenção. Mostrai-vos disponíveis, aptos a entendê-lo. Procurai escutá-lo, pacientemente, com o coração aberto, dai-vos ao Vosso semelhante desta forma, totalmente, em nome do Universo, em troca de nada, apenas por Amor e em Harmonia com a Fonte Que Tudo É, a Força, o Poder e a Vontade do Nosso Pai.
   Fazei isto constantemente e em Plena Entrega, sem preconceitos para com o vosso próximo, não julgando e entregai a Vossa Mente e Coração ao Altíssimo e deixai fluir por vós, em vós e através de vós a Energia Cósmica, a Energia Divina que é o Espírito Santo, o Consolador. Deixai-o agir em vós. Não o limiteis.
   Se assim fizerdes, sereis cada um a Verdadeira Casa de Deus, o Tabernáculo do Altíssimo, o Templo  do Deus Vivo (tal como vos disse Paulo). Sereis vós a Igreja Verdadeira, a Igreja Viva de Cristo.
    Não sereis mais um templo vazio e frio como aqueles que foram erigidos em pedra e estão vazios do Espírito agora.»

    Livro: «Maria Orienta a Humanidade», Publicações Maitreya_Portugal.



    (Florinda Isabel)
_______

  Não lhe interessou! Ele sabe como agradar à maioria dos internautas, gostam de ser "afagados" como os animais de companhia...  Mas até os próprios pais, se forem conscientes, acarinham os filhos, mas também os repreendem, se for necessário. Como não o poderá fazer a Amada Mãe Maria? 

________

    Agora, vou falar dos Medos...
  Quando alerto para algo "mau", perguntando antecipadamente se posso enviar, por mensagem privada, respondem-me que não querem fixar-se no mal, acarreta energias negativas.
     Eu até compreendo estas pessoas. Já assim fui. Via e absorvia. Mas como leio muito da matéria Evolução, ao invés de me dedicar a futilidades, mais joguinhos, a discutir o futebol ou a publicar a violência que é atribuída a uma parte da Corrente de Vida da Terra, meus irmãos muçulmanos_ que eu amo de coração_, pois a Informação é manipulada por quem governa desde os "bastidores", já consigo ver o Mal, para ficar informada e, depois, "bloqueá-lo", não permitindo a sua entrada e estadia na minha mente.
     Portanto, eu não vou aqui colocar  a imagens dessas "adoráveis" criaturinhas tão amadas, que  circulam por todo o lado, agarradas a orações, parabéns de aniversários e dizendo "olá"aos amigos imprudentes que correspondem, cujos ditos eu vi na página de uma amiga, mas que ela, com todo o direito, recuou ver a verdade sobre eles... Nos estabelecimentos eles estão nas mochilas das crianças, eles andam ao colo delas, eles estão a minar o universo! São amarelos, com os dois olhos enormes ou só um, vestem de azul escuro, têm um G na frente. Alguém já se interrogou sobre o significado do G?Podem saber... Eu judo: G de GADU. Vão ao google e saibam quem é Gadu... 
      Ninguém é obrigado a desenterrar a cabeça da areia nesta encarnação, pois ninguém morre, a vida continua, quem se deixar manipular pelo "outro lado", terá outras oportunidade de encarnar e seguir o Caminho. Eu acredito que toda esta situação já aconteceu comigo. Sei lá quantas vezes já andei no "elevador cósmico" abaixo e acima!
      ________

      












Sem comentários:

Enviar um comentário