sábado, 20 de fevereiro de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: COOPERAÇÃO_PRECISA-SE!

EU, FACEBOOKIANDO: COOPERAÇÃO_PRECISA-SE!
«Queres que eu diga o que penso, não é, lindinho? (para quem ainda não saiba, o lindinho é o facebook).
Cá vai! Com poucas palavras, mas suficientes para serem entendidas por muitos internautas:
Não compreendo por que as pessoas pedem amizade e, depois, não correspondem, não cooperam. Convidam-me para gostar de páginas, dos livros que publicam (não sou hipócrita, gostando de um livro que nunca li); das suas palestras e por aí fora, mas quanto a verem o que publico, porem gostos e partilharem, quando gostam... Pois é!... Será que não gostam de nada?
Então, se nada têm em comum comigo, façam o favor de me deletar, porque eu continuo em limpezas de Primavera e, quando chegar perto com a vassoura... cá vai disto!
Poupem-me esse trabalho, sim?
Publicam livros, fazem ou assistem a palestras; publicam belas imagens, com uma legenda convidando à bondade... ao amor...; publicam fotografias com "rambos" musculados, afirmando que são veganos... (Pois!..); criam páginas de culinária ou publicam receitas vegan... (Pois!...); mostram salvamentos de animais, que qualquer pessoa que possua um mínimo de discernimento (fazendo como um bom detective e analisando tudo ao pormenor) descobre que foi tudo preparado para a filmagem... (Pois!...); petições atrás de petições, algumas sem terem ponta por onde se pegue, já se sabendo antecipadamente quem nem passam na triagem... (Pois!...); outras com um domínio falso, só para apanharem contactos, sabe-se lá com que finalidade, além da "tradicional" venda a quem possa interessar...Em quase todos os grupos de apoio a animais a que aderi ou onde me adicionaram sem terem pedido a minha opinião, e aos quais vou visitando, vejo comentário obscenos, pragas, ódios, insultos às mamãs daqueles que maltrataram os animais e, alguns, entre os palavrões, incluem o Sagrado Nome de Deus, para O substituírem... «Este não tem perdão de Deus!»... (Pois!...) E admiram-se de tanta desgraça cair em cima de quem tanto protege nossos irmãos animais. Esquecem que tudo que sai de nós, seja pensamento, palavra pronunciada ou escrita, actua no Universo como um bumerangue, volta para quem enviou. E a escrita tem mais impacto, não desaparece e continua a circular. E a administração do grupo é cúmplice, porque não elimina esses comentários.
E bem podem mostrar aqui lindos jardins exteriores, se o interior não estiver ajardinado; bem podem mostrar aqui novas roupagens (por vezes são tão minúsculas, que os meus pobres olhos velhos e cansados quase nem as distinguem....(Kkkkkk!), que nada muda, se continuarem com o discernimento nu...
      Por vezes, enviam-me  por mensagem privada, "recados" de Nossa Senhora de Fátima, explicando que deve ser enviada para mais amigos incluindo quem a mandou, com a advertência: «Deus disse, se me negares entre os homens, te negarei junto de mim!». Mas estas "crentes" nunca leram nada sobre as Aparições, pois se lessem e fossem movidas por uma Fé profunda, não "me" apareciam depois, aqui, quase em pêlo e a desbocarem  palavrões e  pragas, uma vez que Nossa Senhora disse para sermos castos no vestir e nas palavras.
   Estou a fazer um julgamento? E que pior julgamento poderá haver do que aquele que é feito contra O Criador de tudo o que existe, dizendo «Maldita raça humana! A raça humana é uma escória! É lixo! Eu quero que o planeta expluda!»? Pois é isto que estas falsas crentes dizem! Por vezes, após a "devoção" por mensagem.
Enquanto não acreditarem no Ensinamento do Instrutor/Pedagogo Omraam Mikhael Aivanhov, que afirma: «A EDUCAÇÃO COMEÇA ANTES DO NASCIMENTO», não contem com alterações benéficas no nosso querido Planeta Terra. Desconhecem o que ocorre dentro do ventre materno a nível espiritual, até mesmo antes de a mulher conceber. E depois, durante a gravidez, os cuidados a ter.
_Fecha-me essa matraca! Eram então poucas palavras... que maçadora! O que eu aqui aturo!
Olhem... O lindinho falou!
Kkkkkk!
Beijocas...

Sem comentários:

Enviar um comentário