quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

UM AVISO DO AMADO SENHOR MAITREYA.

UM AVISO PARA QUEM ESTÁ NO CAMINHO
No dia 09 de Janeiro de 2007, o Amado Senhor Maitreya, através de Sua Mensageira Tatyana Mickushina, enviou este alerta para nós, descuidados “residentes” no Planeta Terra. Vamos a alguns pormenores…
«Vim transmitir-vos uma mensagem sobre alguns assuntos urgentes sobre os quais deveriam estar familiarizados. Vocês sabem que viemos até vós devido a uma Dispensação especial. Esta Dispensação permite-nos continuar convosco e dar-vos estas mensagens através de indivíduos especialmente preparados que servem como nossos mensageiros. É através de um deles que temos agora a oportunidade de falar convosco.»
Depois, vai-nos chamando a atenção para o facto de muitos de nós termos aberto nossos corações para recebermos as mensagens, mas, depois de termos ficado inicialmente entusiasmados, decorrido algum tempo a nossa consciência começou a desinteressar-se e a mergulhar nas frivolidades e apegos do mundo. E alerta-nos para o faco de não sabermos distinguir claramente entre um verdadeiro ensinamento e os falsos substitutos que abundam no mundo. O Amado Mestre, mais uma vez nos alerta para o facto de noventa por cento das prateleiras das livrarias não conterem mais do que dez por cento da Verdade (eu acrescento que se passa o mesmo com as mensagens pseudo-sagradas aqui na internet). E lamenta que muitos de nós façamos essa escolha em favor desses substitutos e nos afastarmos dos verdadeiros ensinamentos que os Mestres nos oferecem.
E, depois, explica por que fazemos essa escolha:
«É que a maior parte desses inúmeros ensinamentos não vos exigem que façam escolhas. Não têm de observar nenhuma disciplina, nem têm que assumir quaisquer obrigações. Nada vos é exigido, com excepção da vossa Energia Divina, que desperdiçam nesses falsos substitutos. O mundo ilusório desses pseudo-ensinamentos só existe porque o alimentam com a vossa energia. Repetirei mais uma vez um importante ensinamento que vos demos_são totalmente responsáveis por cada erg de energia Divina que despendem.»
Depois, explica-nos precisamente algo que eu, talvez por instinto ou inspirada por Eles, desde há algum tempo deixei de fazer, que é gastarmos energia a assistir a palestras ou passar por certos treinos que nos parecem úteis, investindo, por vezes, algum dinheiro, mas sobretudo, desperdiçando a Energia que recebemos e que deveria ser empregue ao serviço Daquele que no-la dispensa. Mas, pelo contrário, gastamo-la a alimentar os “falsificadores” da Verdade. E, com isso, criamos karma negativo, claro está. Mas acrescenta:
«O problema é que, como estão em vários estágios de desenvolvimento, alguns de vocês são tão inocentes que tomam essas simpáticas imitações por verdadeiras pedras preciosas, brilhantes por fora mas sem qualquer valor interno. Mas aqueles que tiveram a oportunidade de provar a Verdade, que leram os nossos ensinamentos e que, de repente, sentem a necessidade de procurar outra coisa noutro lugar, assumem o karma da escolha errada e do mau uso da energia Divina. Como regra, neste caso, são guiados pelo ego. Sentem-se insatisfeitos porque não se querem separar da vossa parte irreal, que vos sussurra: _Existem muitos caminhos. Não é necessário dedicares-te só a um. Todos os caminhos levam a Deus_ No entanto, este é um erro comum dos tempos presentes, porque há caminhos que conduzem a Deus e há caminhos que afastam de Deus.»
E é isto, meus queridos Amigos. Eu já fui essa «criança inocente» que ia a palestras, que aceitava aqui no facebook ligar-me a determinados grupos de oração em prol do planeta (tudo por amor a Gaia) ou para combater com muito amor os rastros químicos que nos andam a largar em cima, já estive em grupos que «forneciam» tantas maravilhas que me seduziam: Deus estava ali ao virar da esquina…. Pois! Mas como eu, nas minhas orações, as únicas coisas que sempre pedi para mim é manter a saúde que tenho e um suprimento diário de discernimento, acabei por verificar que Deus não se encontra assim com esse blá,blá,blá que esses falsos ensinamentos cor-de-rosa nos tentam impingir, pois com essa facilidade, o que encontramos é um holograma com a figura de Deus, se o tirarmos, está Satanás por baixo.
__________
Livro «Palavras de Sabedoria_ Mensagens dos Mestres», a Tatyana Mickushina, páginas 280/281, Tradutor José Caldas, editado por Publicações Maitreya_Portugal.

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário