sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PENSAMENTO DE SEXTA-FEIRA,12 DE FEVEREIRO DE 2016


Omraam Mikhael Aivanhov - Português
19 h
Pensamento de sexta-feira 12 de fevereiro de 2016
"À noite, quando vos preparais para adormecer, entregai-vos nas mãos do Senhor e dizei: «Meu Deus, eu sou teu servidor, quero fazer a tua vontade. Dispõe de mim!» E, no dia seguinte, verificai se, nos vossos pensamentos, nos vossos sentimentos e nos vossos atos, é realmente a vontade de Deus que estais a fazer, e não a da vossa natureza inferior, pois não basta pordes-vos ao serviço de Deus à noite, por palavras, e, no dia seguinte, deixardes-vos ir atrás de todos os vossos caprichos.
Nós viemos à terra para participar no trabalho da criação. Jesus dizia: «O meu Pai trabalha e eu trabalho com Ele.» Este trabalho com Deus, para Deus, é a última palavra da iniciação. Tudo aquilo que damos a Deus, elevamo-lo ao nível onde Ele próprio se encontra. Então, Deus repete o nosso gesto, Ele reflete-o como um espelho reflete um raio de luz: nós demos-Lhe tudo, Ele dá-nos tudo."
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário