segunda-feira, 29 de agosto de 2016

«A PAZ QUE HOJE TRAGO EM MEU PEITO»

De uma grande Amiga, que voltou de férias. Manda-me por e-mail, pois não aderiu, como eu, ao "feicevício".... Kkkkkk!

(Florinda Rosa Isabel)


«A paz que hoje trago em meu peito
É a tranquilidade de aceitar os outros como são
É a disposição para mudar as próprias imperfeições
É a humildade para reconhecer que não sei tudo
E a aprender até com as crianças
É a vontade de dividir o pouco que tenho
E não me aprisionar ao que não possuo.
A paz que hoje trago em meu peito
É a confiança naquele que criou o mundo e o governa
A certeza da vida futura
E a convicção de que receberei das leis soberanas da vida
O que a elas tiver oferecido.»

                       Autor desconhecido


Estive de férias, mas volto agora a enviar-vos as minhas mensagens.

Uma boa semana.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário