domingo, 28 de agosto de 2016

EU FACEBOOKIANDO: «ESTOU DE LUTO, POR CAUSA DE ALGUNS FALSOS E HIPÓCRITAS CRISTÃOS»

EU, FACEBOOKIANDO: «ESTOU DE LUTO, POR CAUSA DE ALGUNS FALSOS E HIPÓCRITAS CRISTÃOS»

Não apenas eu, mas todo o planeta Terra veste luto quando lhe assassinam  um filho... Neste caso, uma filha...
Passo a explicar:
Onde moro, tenho perto um paraíso, um espaço arborizado, com oliveiras, figueiras, pinheiros etc. Tem mesas, bancos, coisa linda, de onde se contempla um  deslumbrante panorama. É para onde vou quando preciso de recuperar minhas energias gastas por aqui...
Nesse paraíso, havia uma bela árvore (uma filha do universo) que, quando me fixei nela, reparei que já tinha sofrido o ataque de vândalos no cimo do tronco, que a deixaram um pouquito aberta, mas sem perigo de morte, acabou por ficar com duas pernadas separadas, mas firmes. Servia de abrigo a um 'refeitório' de animais, que uma alma caridosa ali instalou, com um resguardo por cima de vasilhas com alimento e água.
Nas vésperas do último Natal, a falsidade que acontece nesta altura levou a que a pobrezinha sofresse um ataque mortífero, para lhe retirarem do tronco algo que ela criara, mas do qual não sei o nome, era muito fino, como se fosse palha de aço, mas sem brilho, eram, talvez, minúsculas raízes. Era muito bonito. E chacinaram-na, para a hipocrisia do Presépio...  Ela não aguentou o corte e abriu toda!
Manteve-se assim, caída por cima de  uma oliveira e uma figueira, até que, ontem... meu coração deu um grito: 'Cortaram a nossa árvore'!
Aproximei-me do que restava, ajoelhei em cima dos pequenos ramitos de figueira e oliveira, que foi preciso eliminar também, beijei aquele resto, de uns escassos centímetros, e pedi-lhe perdão em nome dos seus assassinos... Depositei lá algumas lágrimas que, sei, a parte etérica dela absorveu e transmitiu a todo universo, a todas as árvores, este sentimento de Amor, de uma humana, que não pensa nem age como aqueles que contribuíram para a sua morte física...
________

É muito interessante o que leio constantemente no facebook, a respeito da transição planetária, como algo esperado, não se sabe ainda quando.
A transição já teve o seu início há muitos anos. Actualmente, já estamos em contagem decrescente.  Todo notamos que os dias estão mais pequenos, já não conseguimos fazer  aquilo que fazíamos, chega depressa a noite, esta é mais pequena, mal nos deitamos são horas de levantar (está provado cientificamente que, apesar de se manterem oficialmente as 24 horas, aos dias  foi reduzido quase um terço).  Talvez seja a cumprir-se  o que diz na Bíblia, que os dias serão encurtados no Fim dos Tempos, para salvaguardar  de tanto sofrimento os eleitos  (aqueles que menos mal fizeram, pois todos nós temos o rabo preso...).
Mas muitas são as pessoas que pensam ser 'coisa estrondosa, acompanha de fanfarras', não se convencem de que o Divino gosta de silêncio, age discretamente e não nos chama para assistirmos a inaugurações nem aberturas de épocas, como é aqui na Terra entre os humanos. Ele não vem ao facebook nem à televisão, pedir para colocarem bandeiras nas janelas, para apoiarem a abertura das Suas actividades... Não precisa de tochas olímpicas, nem de fantochadas que só servem para gastar o dinheiro que poderia vestir os nus e alimentar os famintos (onde é que eu já li isto...?). Isso pertence  à Terra, não ao Céu!
Aguarda-se a vinda de Jesus, como se alguma vez Ele se tivesse ido embora. Jesus esteve sempre connosco. Mas os dogmas da Igreja, com o 'está sentado à direita do Pai', contribuíram para que deixássemos de notar a Sua presença aqui na Terra.
Ele e todos os amados Mestres Ascensos (sim! Jesus é um Mestre Ascenso!)  nunca nos deixaram e têm vindo a habitar vários corpos, puros o suficiente para  serem habitados por Estes Excelsos Seres, uma vez que, em Espírito, podem ocupar milhares simultaneamente e agirem através dessas pessoas. Quando vemos uma pessoa a curar milagrosamente, um cientista a fazer uma descoberta, etc., são os Divinos que o habitam que estão a agir.
Em contrapartida, quando alguém faz patifarias, é porque está habitado por seres demoníacos. Tudo depende dos nossos sentimentos, pensamentos e acções, pois seremos habitados pelas devidas correspondências: o Bem ou o Mal.
Nas Mensagens que leio e copio para divulgar, Jesus diz sempre que não quer ser endeusado, mas reconhecido como um nosso Irmão mais velho, com muita Sabedoria, pois Ele veio ao mundo como Instrutor da humanidade.
E, se atentarmos nas passagens bíblicas, onde Ele afirma que 'se tivermos Fé, poderemos fazer o mesmo que Ele fez ou mais ainda...'; e  quando diz 'Homem, conhece-te a ti mesmo'; ou 'sabei a Verdade e ela vos libertara', está tudo ali, basta abrir a mente.
Mas não podemos confundir o sentido de ocupar um corpo com  a bagunça de canalizações que por aí vão... Alias, nem se deve pronunciar 'canalizador', isso é ignorância e desconhecimento sobre o Sagrado. O correcto é 'canalizante', para se distinguir dos profissionais que trabalham em canalizações aqui na Terra.
Para conseguirem um canalizante de confiança ao qual colocam um manto espiritual de Mensageiro, os amados Mestres começam a preparar os corpos físicos dos escolhidos durante alguns anos.  Depois, doam da Sua própria Energia para construírem um canal de Luz e são acompanhados por Hostes Angélicas, para protecção do Mensageiro e não haver interferências malignas durante a transmissão das Menagens, pois Eles ocupam o corpo do Mensageiro e este tem de ficar totalmente sintonizado a ouvir (interiormente, claro)  palavra por palavra o que lhe e transmitido.
Por isso, meus amigos, eu não consigo acreditar em tanta mandala bonitinha com recados divinos, tanta maravilha, bláblálá, de 'canalizadores' que estão, simultaneamente, a dar lições de curas de almas  e em grupos que apoiam a homossexualidade ou que ensinam novas posições para copularem, etc. etc.,  gostam de rock, de discotecas, de emborcar umas bjecas e terem vida nocturna, nem quando fazem uma barulheira infernal nas suas adorações, tudo filmado e postado no facebook, com a assistência delirante a aplaudir, feliz, por ter arranjado quem a leve às costas para para o Céu, pois que, para isso, já lhe pagaram... 
Por favor, não  andem a enganar os incautos, pessoas inocentes que já não sabem mais que fazer da vida e se entregam nas mãos de quem promete salvá-las, mesmo que esses 'salvadores' tenham vida devassa, onde o Divino não consegue nem aproximar-se, quanto mais entrar...
Meus amigos, fala a experiência, ok?
Eu (já lá vão muito anos), também caí em muitas esparrelas dessas... Gastei 'algum', era 'feliz' (pensava  que era...),  só não sabia, ainda, que eu própria, estava a fornecer a minha energia e o meu dinheiro a pessoas que tinham a habilidade de me convencer  de que eu ia ficar bem; e eu ficava mesmo, porque, só o facto de assim pensar, introduzia em mim a cura para todos os meus padecimentos...
'Abre o olho, companheiro!'
Florinda Rosa Isabel














Sem comentários:

Enviar um comentário