sexta-feira, 26 de agosto de 2016

UM RECADO... MAIS UM! «POR FAVOR, PEÇO QUE...»


UM RECADO...MAIS UM! «POR FAVOR, PEÇO QUE...»

«... Peço que, antes de me ser enviado um pedido de amizade, vão a um dicionário ver o que significa a palavra 'AMIZADE' e pensem bem se esse significado está na mente de quem faz o pedido, antes de se decidirem. 
É completamente ridículo e despropositado que, ao verem meu nome num dos grupos de protecção de animais ou noutro qualquer grupo, do qual eu seja membro, agarrem no telemóvel apressadamente e me enviarem um pedido de amizade, sem, ao menos, saberem quem sou.
Sucedeu ontem, um caso desses. Depois de eu ter verificado (mais ou menos, por aqui nada é garantido...)  de quem se tratava, aceitei. Mais tarde, por in box, essa pessoa, portuguesa, começou a fazer perguntas sobre mim. Eu ia respondendo. Perante as suas exclamações, perguntei se não tinha ido à minha cronologia, pois lá está tudo, publicamente, o que é necessário saber sobre mim, ou seja: nome, idade, estado civil e profissão, local onde resido. Portanto, o que me pedem em qualquer repartição pública aonde me dirija.
Ainda ando à procura do meu queixo, ficou caído não sei onde, quando a 'nova amiga' me respondeu que andava a passear em Inglaterra e não tinha possibilidades de ter ido ver nada nem se lembrava de me ter pedido amizade, provavelmente viu meu nome num grupo de animais, pois gostava muito de animais e enviou o pedido... Mas que não fazia mal, tudo bem...
Claro que ficou tudo bem quando  a deletei e bloqueei o chat, para ela não me chatear mais. 
Só ontem, 'despachei' 6 'amizades, algumas bem antigas.  Não estou interessada na quantidade, mas_e só_ na qualidade.
Antes de aceitar alguém, tento colher todas as informações possíveis sobre o carácter da pessoa. Já me têm dito que eu, devido ao principal trabalho que faço aqui no facebook e blog (divulgar as Mensagens dos Amados Mestres da Sabedoria), não devia recusar ninguém. Só a falta de discernimento pode levar alguém a pensar assim. Ora vejamos: eu não recuso a ninguém a leitura das Mensagens, por isso, tenho minha cronologia livre, pública. Só não  lê quem não souber ler ou não tiver paciência para tal... As Mensagens são pouco atractivas, não estão acopuladas a mandalas bonitinhas, dessas  que se adquirem em fábrica... (já descobri uma fabriqueta dessas n facebook!).
Mas recuso pessoas hipócritas! Falsas! Que servem a dois senhores! São energias negativas com que vou ter de lidar, quer em comentários, quer em visitas às suas páginas, a fim de partilhar algo de interesse que por lá tenham. Para não interagir, não vale a pena, só para 'encher' a página e todo o mundo ver que tenho muuuuuitos amigos! Repito: Dispenso a quantidade em beneficio da qualidade.
Bom, se tivermos em atenção que possa haver alguma verdade na teoria da evolução das espécies, sou levada a pensar que evoluí a partir duma raposa. Isso mesmo, duma raposa! É que eu não me fico por saber dos Gostos e dos Grupos daqueles que me pedem amizade antes de aceitar (a vida privada não me interessa!), de vez em quando ou meter meu longo focinho nas suas tocas... E o que encontrei  ontem que me fez saltar dos carretos? Tinham páginas e gostos, com Deus, Jesus, muitas mandalas, alguns cursos,  com   seus 'chelas', chamando mestras às ministrantes desses cursos, umas 'abençoadas' que afirmam que colocam Saint Germain a falar directamente com as pessoas... Logo junto, um grupo de apoio à LGBT, sem terem em conta que Jesus disse que não tinha vindo negar as Leis nem os Profetas, mas confirmá-los (está na Bíblia)... Por que é que esses falsos crentes não se abstêm? Os amados Mestres dizem que Deus ama os homossexuais, mas não a  sua prática homossexual. Portanto, quem apoia   directamente  essa prática, está a servir a dois senhores. Abstenham-se de se pronunciar a favor ou contra! 
A prática sexual é sagrada, por princípio, é para criar novas vidas, por isso os Mestres dizem que somos piores do que os animais, pois esses sabem conter sua reprodução, acasalando só na época do cio, mas os humanos utilizam para o prazer constante, até com vários parceiros e controlam a reprodução matando, através do aborto... Palavras dos Mestres, aos seus legais Mensageiros e publicados nos Livros «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres» editados por Publicações Maitreya_Portugal.
Alguém acredita que Deus designou o caneiro, o canal do esgoto das fezes, para um acto que deve ser sagrado? Ou o lado 'oposto', por onde entra o ar da Vida, os alimentos que  nos nutrem, que utilizamos para nos comunicarmos e para nos dirigirmos a Ele em oração? Não me parece que Deus se tenha 'modernizado' e submetido às leis criadas  pelos homens... Quando é que a humanidade compreende que esta é que tem de se submeter às  Leis de Deus e Não o inverso? No entanto, apesar destas minhas reflexões, concordo que todos são livres para fazerem o que muito bem entenderem dos seus corpos; mas, por favor, quem apoia, quem quer dar nas vistas e não se abstém, não me peça amizade. Têm os seus direitos, eu tenho os meus!
E que outras surpresas desagradáveis encontrei? Só isto: uma  página, gostada por esses e essas 'crentes', com o título: 'Jesus  Bêbado'... A seguir, viram para gostar de... Mykiono!
Entrei, para me certificar do que por lá havia: Jesus ridicularizado ao máximo, em poses e slogans... E, Sua Mãe, com uma túnica amarela e com manchas castanhas e o  slogan: 'A Vaca Amarela!'
E estão essas 'abençoadas' como amigas de alguém, que não menciono, mas que deviam ter vergonha na cara em pronunciarem, sequer, o nome dessa pessoa, quanto mais estarem como amigas...
Pronto, o RECADO fica dado.
Muita Paz e Luz para todos os que tiveram paciência para me 'escutarem' com os olhos.»
Beijinhos.
Florinda Rosa Isabel














Sem comentários:

Enviar um comentário