sexta-feira, 19 de agosto de 2016

UMA INFORMAÇÃO AOS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES DO FACEBOOK...

Meus amigos, tenho algo um pouco complicado para vos dizer.  Em breve, devo submeter-me a uma pequena  cirurgia, não sei quanto tempo vou estar ausente  aqui do bicho.
Vou falar-vos do meu problema.
Desde de criança que minha família me foi dando explicações sobre alimentação; em adulta, fui vivendo com o que aprendi.
Entrei para o facebook, minha vida ficou de pantanas,  mudei praticamente toda a minha alimentação.
Daí a algum tempo, essa nova maneira de me alimentar começou a ser reprovada, com vários alertas, sugerindo as respectivas trocas... Fui trocando... Abaixo isto, acima aquilo!
Depois, veio a cura com os sumos naturais...
A seguir, não senhor, Deus colocou na fruta... blá,blá,blá.... para ser ingerida por inteiro, pois só o sumo é prejudicial...
Depois veio o benefício da alimentação crua...
Depois, não senhor, a alimentação crua é perigosa, há muitos micróbios que só a fervura destrói...
A seguir, veio o ataque cerrado ao espinafre, "perigosíssimo" para os rins e... toca a retirar ao espinafre o código de acesso livre ao nosso bandulho...
O pão, base da alimentação de antigamente, começou a ser tratado como delinquente e a transformar-se em muco dentro da gente... 
E desde há algum tempo que deixámos de nos referir como sendo o nosso «ganha-pão» quando nos referimos àquilo em que trabalhamos, agora é ganhar «a pizza e  as bjecas»...
E por ai fora!
Assim, decidi submeter-me a uma cirurgia à boca, já fui mandar tirar a medida dela, vai-me ser colocado um fecho de correr, vou alimentar-me só de prana, sol e luz, através do nariz. 
E é uma boa oportunidade  para fazer um voto de silêncio, neste mundo tão barulhento...
Pensei num fecho sem abertura, mas optei por um que possa abrir quando me cheirar a pastel nata ainda quentinho...
Kkkkkkk!

(Florinda Rosa Isabel)



















Sem comentários:

Enviar um comentário