E muitas delas respondem às nossas saudações, basta estarmos atentos, pois é tudo tão subtil... Essas delicadas criaturas não são barulhentas e até se assustam com o barulho das grandes cidades. Às vezes, uma borboleta que sai do nada e vem ao nosso encontro... Outras vezes, um leve sopro que faz abanar um ramito de uma árvore junto de nós, quanto os restantes continuam imóveis... Um passarinho que se aproxima, a trinar... Gratidão, por tanto conhecimento. Beijinhos.
(Florinda Rosa Isabel)
(Florinda Rosa Isabel)
Omraam Mikhaël Aïvanhov - Português
Pensamento de sexta-feira 19 de Agosto de 2016
"Quando saís de uma cidade, ficais rodeados de natureza. Então, por onde quer que fordes – às florestas, à beira dos rios, dos lagos, dos oceanos, à montanha –, procurai manifestar-vos como filhos de Deus que aspiram a uma vida mais bela, mais subtil, mais luminosa. Não estejais desatentos, não sejais negligentes, mostrai-vos conscientes da presença dos seres que habitam nesses lugares.
A natureza é um santuário onde vivem criaturas etéricas, que merecem que nos aproximemos delas com respeito. Começai, pois, por saudá-las, testemunhai-lhes a vossa amizade, o vosso amor, dizei-lhes o quanto apreciais o seu trabalho. Essas criaturas, que, de longe, se apercebem da vossa presença, ficam tão maravilhadas com a vossa atitude que se aprontam a derramar as suas bênçãos sobre vós: a paz, a luz, a energia pura. Então, vós sentis-vos banhados, envolvidos, pela atmosfera que emana desses seres espirituais e, quando regressais a vossa casa, trazeis uma enorme riqueza, revelações, pensamentos e sentimentos mais ricos, mais vastos."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
Sem comentários:
Enviar um comentário