quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ASPIRO AO CONTACTO DE CORAÇÃO A CORAÇÃO COM TODOS OS QUE ESTIVEREM PRONTOS PARA ELE.

Amado Jesus,
08 de Julho de 2006

Eu sou Jesus e cheguei para vos  dar este ensinamento que preparei para vós.
Raramente temos a oportunidade de contactar directamente com aqueles que estão encarnados agora. No entanto, a possibilidade de contacto directo ente mim e vocês está inscrito na vossa natureza. E, se aspirarem com toda a alma e coração ao nosso contacto, ele acontecerá.Viria até vós do mesmo modo que chego ao templo corporal de Tatyana  e teríamos uma conversa  a dois. Poderia dar-vos instruções sobre como dispensar o serviço de qualquer mediador e é isso que eu ardentemente desejo_o contacto directo com cada um.
As maiorias dos que lêem estes ditados, estão familiarizadas com o cristianismo. Apesar de as pessoas se distribuírem por diferentes religiões, estas não deveriam constituir um obstáculo à sua união. Infelizmente, cada sistema religioso tenta dominar o seu rebanho e vigia para que ele não deixe os limites que lhe foram traçados. No entanto, eu existo e esforço-me por manter contacto com todos, independentemente da religião a que pertençam. Tentem aceitar-me não como um ídolo, ao qual a maioria dos cristãos do mundo presta culto, mas como um irmão mais velho, um amigo, que está preparado para responder a qualquer pedido vosso e que virá em vosso auxílio, quando o chamarem.
Eu sou  aquele Mestre que está mais próximo da humanidade e vocês realmente não conseguem sequer imaginar quão próxima está a minha presença. Posso estar convosco durante a oração, quando me chamam. Posso chegar a vós, no silêncio da solidão quando me pedem conselhos para situações difíceis da vossa vida. Não se acanhem em abordar-me. Eu sou um Mestre Ascensionado  e sirvo a humanidade da Terra desde que encarnei como Jesus. Desde então, apareço frequentemente àqueles que professam o verdadeiro cristianismo nos seus corações. Não àqueles que fazem do cristianismo profissão nem aos que seguem, de modo cego, as regras e os dogmas da igreja. Eu esforço-me por manter contacto de coração a coração com todos aqueles que estiverem prontos para ele.
Para muitas pessoas, eu não sou apenas um símbolo cristão, mas também um amigo. Durante a minha encarnação como Jesus, encontrei-me e ensinei muitos de vós e agora não há nenhum razão para que essa ligação não possa prosseguir nos planos subtis. Todos têm a possibilidade de obter instruções minhas durante o sono. Eu convido  todos os que ainda não utilizaram essa possibilidade de contacto, para o fazerem. Se, antes de adormecerem, permanecerem num estado calmo e harmonioso poderão encontrar-se comigo durante o sono e eu responderei à vossas perguntas e prestar-vos-ei, sem falhas, o apoio de que necessitarem.
Não se preocupem se, depois de acordarem, não recordarem os detalhes do nosso encontro ou mesmo que nos encontrámos. Isso não é importante, porque irão, na mesma, absorver os ensinamentos dados, mesmo que a consciência externa disso não tenha memória.
Portanto, aspirem a encontrar-se comigo e fá-lo-ão sem falha. Não esperem que eu vos visite em pessoa. Não, o nosso contacto ocorre nos planos subtis e vocês deverão fazer um esforço para me ouvir. Falarei com a alma ou com a mónada EU SOU e ouvirão as minhas palavras no coração. Não haverá nunca palavras humanas e poderá mesmo não haver pensamentos. Haverá a sensação da minha presença, a sensação da minha energia a preencher-vos. Encherei o vosso coração com uma sensação intensa de descanso e felicidade. E depois disso, quando tiverem bebido o néctar da bem-aventurança do meu cálice, repararão que os problemas que vos tinham perturbado desapareceram. E muitos deles já não regressarão mais, porque eu dei-vos uma partícula da minha consciência. E, com a vossa consciência alterada, não estarão mais envolvidos nesse tipo de situações kármicas que vos causaram ansiedade e desconforto.
Tudo o que vos é dado depende dos vossos merecimentos. Se forem fortes, o nosso encontro será uma certeza. E eu espero muito que ele tenha lugar, porque ele representa uma ajuda que vem dos céus. Não acreditem no que vos dizem, que só através de um intermediário é que podem comunicar connosco. Não, nós podemos encontrar-vos no silêncio do coração e ajudar-vos a encontrar a solução para os problemas actuas. No entanto, esse grau de merecimento e de devoção que torna possível que eu esteja presente  na vossa aura, não é encontrado com frequência entre vós. Eu não posso chegar aos  que vivem no ruído das cidades grandes, se estiverem mergulhados nos problemas do quotidiano e nos vossos hábitos diários: álcool, tabaco, televisão, ciúme, inveja, maledicência, irritação, despeito...
Eu não posso estar presente na vossa aura se estiverem sobrecarregados com todas essas   deficiências que têm vindo a carregar encarnação após encarnação. Estou aberto para o contacto, mas devem envidar esforços para se aproximarem de mim e elevar as vossa vibrações ao nível a que o nosso contacto possa ter lugar. Apesar de todos vocês conhecerem bem as irregularidades que impedem esse contacto, no entanto, não se apressam a libertar-se delas.
Assim, resta-me esperar que amadureçam e que decidam entrar em contacto directo comigo. Até lá, uso a possibilidade de falar convosco através desta Mensageira. E recordo-vos também a possibilidade de se encontrarem comigo nas horas de sono.
A possibilidade de nosso encontro sempre existiu; são apenas vocês que limitam a possibilidade do nosso contacto.
Desejo  que consigam encontrar a aspiração interna que vos permitirá superar todas as imperfeições e os permitirá ascender até ao ápice da consciência Divina, sem paragens nem escorregadelas, porque basta fazerem escolhas incorrectas, para que o nosso contacto possa ser adiado, talvez mesmo até ao fim da encarnação actual. Devem ter cuidado com cada passo  que derem na vida.
Devem também acautelar-se porque há muitos habitantes do plano astral que anseiam por vos contactar e fazerem de vós os executores da sua vontade, caprichos e desejos. Dado  vosso nível vibratório, é-vos muito mas fácil contactarem esses seres do que contactarem comigo. Por isso, esta é mais uma razão para se esforçarem por abandonar os vossos maus hábitos.
A única forma de saberem se estão a contactar comigo ou com seres astrais depende da limpeza da vossa consciência dos hábitos de que se têm de libertar. Nem sequer é necessário pedirem a opinião seja de que for; basta-vos analisar, sem preconceitos, os vossos pensamentos, modo de vida e relações com os outros.
Portanto, a possibilidade de contactarem os planos subtis está inteiramente dependente dos vossos esforços e perseverança.
A capacidade  de distinguir, de discriminar é absolutamente necessária. Mas para isso, não é preciso nenhum dom especial_ basta analisar a vossa vida interior com rigor e objectividade.
Não perco nunca a esperança de vos encontrar, e aguardo com impaciência o nosso primeiro encontro.

Eu sou Jesus, com um enorme Amor por todo vós.
________

Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_ Mensagens dos Mestres, Tomo II (Pág. 161/164)
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor:  José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal.
_________

(Florinda Rosa Isabel)
_________

Tatyana Mickushina (Figura Pública)
  

Sem comentários:

Enviar um comentário