segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MAIS UM ACTIVISTA DE PÁGINA, QUE FAZ MUITO MAIS DO QUE SE ANDASSE AOS GRITOS PELAS RUAS, INSULTANDO TUDO E TODOS...

Florinda Rosa Isabel partilhou a foto de Mário Gonçalves.
5 min
Mário Gonçalves
22 h
Nada me deixa mais orgulhoso ao ver que em menos de uma semana a minha página oficial recebeu mais de 1000 GOSTOS novos, fazendo assim que a mesma esteja neste momento com mais de 11.000 mil pessoas que me seguem todos os dias de Norte a Sul do País incluindo ilhas.
Uma palavra de agradecimento a todos vocês, mas também a todos os emigrantes que me acompanham em vários Países da Europa e não só.
É sem duvida um grande número e ao vosso lado tenho a certeza que juntos iremos crescer mais ainda.
Desejos de um óptimo Domingo e um feriado ainda melhor, deixando aqui um abraço apertado a todos vós.
Mário Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário