segunda-feira, 22 de agosto de 2016

JESUS DIZ-NOS, HOJE, O MESMO QUE DISSE HÁ DOIS MIL ANOS.

AMADO JESUS,
08 de JANEIRO DE 2007

Eu Sou Jesus e vim hoje até vós.
Nesta minha visita, gostaria de falar sobre certas coisas que são aceites pela vossa sociedade no actual estágio da sua evolução. Ao viverem no vosso mundo, raramente deparam com as coisas sobre as quais deveriam pensar em primeiro lugar. Preocupam-se sobretudo com o que vos rodeia no mundo.  Pensam na vossa família, no que vestir, no que comer. Apesar da vossa vida ser muito agitada, pensam que vivem razoavelmente bem, como todos os outros.
Contudo, se pensarem sobre a vida sob o ponto de vista dos ensinamentos que vos dei há 2.000 anos, nada mudou. Parece que está na hora de eu encarnar novamente e falar-vos sobre as mesmas coisas de que vos falei então.
Lembrem-se que eu vos disse para não se preocuparem com o pão de cada dia, coisa que os lírios selvagens fazem muito melhor do que vocês. Os pássaros não lavram nem semeiam, mas são alimentados. O Senhor pode cuidar de vós do mesmo modo.
Por que razão é que, estando no topo da escada evolutiva terrena, dão tanta atenção às necessidades mais triviais? Fizeram um autêntico culto do vestuário, da gastronomia, da moda, da aparência.
Nada mudou desde que encarnei fisicamente há 2.000 anos. Adquiriram muitas coisas modernas_tecnologia avançada, automóveis, computadores_ mas a vossa consciência está no mesmo nível e há 2.00 anos. Ora, isso é muito triste.
Compreendem onde quero chegar? Dedicam noventa e nove por cento do vosso tempo a futilidades e trivialidades. Como podem chegar ao Pai Celestial se estão constantemente preocupados com esses problemas terrenos? Mesmo quando pensam que  se estão a dedicar a Deus_ indo à Igreja, rezando, seguindo as normas da igreja, estão mais preocupados com o que os outros pensam de vós e a observar os que vos rodeiam na igreja ou noutros lugares. Quando presencio os vossos serviços religiosos, fico surpreendido com os pensamentos e sentimentos que escuto e detecto_é muito raro encontrar sentimentos verdadeiramente Divinos entre as pessoas, mesmo na igreja. Como regra, você vem à igreja para resolver os problemas terrenos, para que, juntamente com os vossos familiares, possam viver e ter uma saúde melhor. Mas, às vezes, ainda desejam o mal para as pessoas que conhecem. Continuam a resolver os assuntos mundanos aqui, na igreja. Não pensam minimamente em Deus. Quando se aproximam do altar com a minha imagem, é só para pedir alguma coisa que vos falte na vida terrena.
Pensem nas minhas palavras. Será que falo em parábolas para não conseguirem perceber o que vos quero dizer?
Digo-vos exactamente o mesmo que há 2.000 anos. Tento fazer-vos entender que é necessário que pensem na vossa alma, no relacionamento com Deus, e, acima de tudo, com o Eu Superior. Eu ensinei sobre o convívio solitário com Deus durante a oração e condenei a hipocrisia. Revoltei-me contra o legalismo e fiz-vos pensar sobre o espírito. Agora, digo-vos o mesmo. Nada mais vos deve interessar, excepto o vosso relacionamento com Deus.
Somente quando encontram uma satisfação completa na comunicação com Deus no vosso interior e ficam com isso plenamente satisfeitos e felizes, só então encontram o verdadeiro Deus. Nesses momentos, começam a sentir a minha presença.
Estou sempre ao vosso lado. É apenas o vosso estado de consciência e as preocupações com os problemas quotidianos que nos separam. Aspiro intensamente à nossa comunicação! São tão raros os momentos em que consigo iniciar uma conversa directa com alguns de vós! Fico muito feliz durante esses momentos. Estou perfeitamente ciente do facto de que qualquer pessoa que tenha tido essa experiência de contacto directo comigo nunca mais será capaz de viver de modo costumeiro. Buscarão a solidão e o contacto interno comigo e não mais serão capazes de se imaginar a si mesmos e à sua vida sem essa comunicação. A alegria, a calma e serenidade que essas pessoas emanam na sua vida tem um efeito mais poderoso do que quaisquer  sermões ou homilias. Tais pessoas são exemplos vivos da sua unidade interna comigo e com o Eu Superior.
Os  melhores e mais dedicados cristãos são aqueles que alcançaram essa unidade interna na quietude dos seus corações. Entretanto, há outros que parecem exalar serenidade, amor e graça. Mas um breve olhar é suficiente para discernir o seu nível de hipocrisia. Gostaria que conseguissem desenvolver o dom do discernimento  no vosso coração e fossem capazes de identificar os lobos em pele de ovelha, por mais bonitas que sejam as suas palavras e por mais simpáticas que pareçam ser as suas acções. Muitas pessoas parecem fazer as coisas certas como falar de Deus e ir à igreja mas, nos seus corações, estão mais longe de mim do que as que não exibem a sua fé, mas que cumprem os mandamentos do Pai nos seus corações.
Vim lembrar-vos que o ensinamento que vos dei há 2.000 anos ainda é importante e relevante. Quero recordar-vos que fui crucificado pelo ensinamento que vos trouxe. Se viesse e pregasse hoje, estaria sujeito à mesma perseguição dos escribas e fariseus que estão na igreja. Há sacerdotes verdadeiros, mas há muitos mais que são falsos. É por isso que quero que aprendam a distinguir entre eles e não condenem em bloco a igreja e os seus membros. O ensinamento  correcto pode ser deturpado quando é transmitido através de corações humanos impuros. Isso não significa que o ensinamento   esteja errado. Primeiro de tudo, busquem a Deus em si mesmos, no interior do coração. Quando alcançarem a harmonia interior com Deus, não temerão quaisquer lobos em peles de ovelha ou pseudo-pastores.
Fiquei contente por vir neste dia e por vos lembrar os meus ensinamentos através desta Mensageira.

Eu sou Jesus.
_________
Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA,Tomo II»_Mensagens dos Mestres» (pág.277/279)
Mensageira Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal.
__________

(Florinda Rosa Isabel)
__________
--- 
Tatyana Mickushina

Sem comentários:

Enviar um comentário