domingo, 21 de agosto de 2016

UM ALERTA SOBRE A ALIMENTAÇÃO CÁRNEA, ONDE COLOQUEI, NO FINAL, APENAS POR MINHA INICIATIVA, UMA PROVA QUE CONFIRMA PARTE DO QUE AQUI É DESCRITO: «RANCOR»...

comer carcaça de animais mortos = comer sangue = confirmar seu estado primitivo reptiliano = ser deprimido, ser rancoroso, ser doente mental

SOBRE MEU TRABALHO COM ORGONITES Para contato via e-mail: orgonitesjaguary@gmail.com Minha página no facebook: https://www.facebook.co…
YOUTUBE.COM

AONDE CHEGA A IGNORÂNCIA DOS CÁRNEOS!
Postei aqui os comentários trocados entre mim e uma ignorante que me fez um grande favor ao bloquear-me. Meu último comentário já não entrou. Ela já não o leu. Mas não foi relacionada com esta postagem  de Luiza Paixão, foi outra. Passei para esta, visto ser mais interessante e explicativa. É uma pessoa muito "idosa", do tempo da Arca de Noé, ouviu as "hordens" de Deus.... Eliminei um dos seus nomes próprios e deixei um apelido apenas com a inicial. Sublinhei nossos comentários a essa postagem de Luiza Paixão, que nem lhe foi enviada, vinha no feed notícias e eu partilhei na minha cronologia onde ela entrou para comentar. Não admira a sua falta de compreensão pelo sofrimento animal, seu passatempo preferido é a pesca, ser filmada  a puxar peixes com o anzol. Segundo me chegou a informar, come bastante carne. Não admira que seu raciocínio  seja primitivo, igual ao dos homens cavernícolas, que outro alimento não conheciam ainda, que não fosse caçar e comer o que caçavam. Mas permito-me aqui  dizer algo fora do contexto: esses "selvagens" apenas interferiam com os animais por necessidade de sobrevivência, a matança para roubarem partes dos seus corpos como troféus, para negócio ou enfeitarem suas habitações, ou, ainda por puro prazer (como as touradas, lutas entre cães e galos por aposta, os rodeos, )  eram inexistentes, surgiram  já no tempo do homem... "culto".
Maria (...) N. Silva

Maria (...) N. Silva No tempo da arca de Noé, Deus deu hordem que podiam comer carne quero ver um lobo sem carne ou um leão etc
Gosto · Responder · 18 min
Florinda Rosa Isabel
Florinda Rosa Isabel Um lobo e um leão são animais com estrutura carnívora, seus intestinos medem a sua altura, evacuam depressa. No ser humano, os intestinos têm 2 vezes e meia a sua altura, muita porcaria fica lá acumulada durante muito tempo. Daí, as constantes cirurgias, cortando "quilómetros" de tripas...E, também, nossa dentadura não é de carnívoro, para atacar e matar. No entanto, não me parece que esta postagem se dirija aos animais que nem ler sabem, é a pessoas.
Gosto · Responder · 6 min
Maria (... N. Silva
Maria (...) N. Silva Obrigada por me chamar algo
Gosto · Responder · 5 min
Florinda Rosa Isabel
Florinda Rosa Isabel Maria (...) N. Silva Por favor, não interprete mal o que eu disse. Eu não lhe chamei nada. Eu referia-me a que os animais não vão ler isto, estão fora das críticas. Ninguém pode dizer a um leão que seja vegetariano. Desculpe, se a magoei , não tive intenção. Eu nem sou a Luiza Paixão, não escrevi o texto, apenas compartilhei.
Não é possível publicar comentário. Tentar novamente (resposta do sistema, após ela me bloquear)
Florinda Rosa Isabel
Escreve uma resposta...

Sem comentários:

Enviar um comentário