quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

À ATENÇÃO DOS MEUS SEGUIDORES NO FACEBOOK.

À atenção de todos os meus Seguidores no facebook.

Não começo por dar os bons dias, mesmo que alguém possa dizer que sou mal-educada. Eu sou é realista, nunca posso saber quem está presente na altura, devido ao fuso horário, pois não faria sentido eu dar os bons dias a quem já estivesse de pijama, para se deitar a seguir, ou as boas noites a quem tivesse acabo de sair da cama.
No início do ano, desejei a todos um feliz 2017, extensivo a todos os seus entes queridos, ficaram os meus cumprimentos em ordem até 2018.
Pronto, vamos ao principal para que chamei a atenção.
Ultimamente, tive alguns problemas com seguidores que me enviaram pedidos de amizade e "esqueceram"... Portanto, se me enviarem pedidos de amizade, anotem, por favor...
Como manda a boa educação que se cumprimente uma pessoa com a qual contactamos pela primeira vez, eu envio a todos que aceito uma pequena mensagem de boas-vindas.
Uns, correspondem  com algumas palavras, outros, colocam um gosto. Chega perfeitamente, para eu compreender  que gostaram do cumprimento.
No entanto, muitos deles não respondem. E, após eu ver que ficou registado em como foi visto por uma seguidora que eu tinha aceitado como amiga, mas que não dizia nada, coloquei, dois dias depois um "Olá!". Não respondeu. Depois de ter visto, perguntei-lhe se ela estava com problemas no chat para respostas.
Bem... A recente "amiga" respondeu que não sabia como esta amizade tinha aparecido aqui, mas tudo bem, íamos conversar...»
Eu respondi que ela me tinha enviado um pedido de amizade, que eu aceitara, mas se não sabia, era porque não lhe interessava, e que a "libertava". E deletei-a. Ela fez o que tinha a fazer: bloqueou-me. Fez muito bem.
Há  uma semana, postei algo, tipo paródia, com os respectivos kkkkk, o riso "oficial"do facebook. Meu amigos já sabem que, tendo o riso, é brincadeira. Um "amigo" que eu aceitara há mais de meio ano, fez comentários estúpidos,  como se eu fosse a pessoa mais idiota deste mundo.
Eu perguntei-lhe se ele nunca tinha ido à minha cronologia, ver a minha antiga profissão, pois fui humorista de carreira, escrevia humor para rádio e televisão, o dom dessa criatividade continuava, já era hábito, de vez em quando alegrar o ambiente, e tem-me servido de anti-estresse.
Respondeu que não, mas que ia ver. A seguir, depois de ter visto, comentou que julgava mesmo que eu estava a falar a sério...
Outros seguidores que enviam pedidos, assim que aceito, nem me têm dado tempo de os cumprimentar, aparecem logo no chat: «Como vais, fofa?» Quando respondo: «A fofa vai mal com... (e digo a minha idade)... as pernas da fofa já não dão para ir muito bem.», alguns dão logo corda  aos ténis, outros respondem: «Sim, mamã!» E estes últimos, continuam a contactar-me e eu a eles, de vez em quando, claro, apenas para nos cumprimentarmos.
Minha idade  está lá bem explícita, no «'mais sobre...». Só a encobri uma semana antes do meu último aniversário, porque costumo abrir a minha página a postagens nesse dia especial, mas como muitos dos meus amigos não ligam, quando os alerto parta certas coisas perigosas que por aqui aparecem, tais como orações ou  posts de parabéns inseridos nesses perigos, eu receei que postassem algo que eu teria de eliminar, e eles iriam ficar tristes, eu não pretendia de forma alguma desgostá-los, pois tenho muito carinho por todos.
Um post que está muito na moda é o dos minions, que estão relacionados com o Olho Que Tudo Vê, da Maçonaria/Illuminati, têm à frente, na parte azul, o G de Gadu, O Grande Arquitecto e, simultaneamente,  quem gosta de GADU também gosta de Baphomet, o horrendo bode de grandes chavelhos e olhos faiscantes.
Portanto, por favor vão à minha cronologia antes de me enviarem pedidos de amizade e, em relação àqueles que nunca me responderam, nem a carregar no símbolo de Gosto, eu irei deletar, depois de esta postagem permanecer aqui por três dias, pois devo deduzir que, ou são mal-educados ou esqueceram que enviaram o pedido...
Estou aqui para trabalhar, escrever meus próprios textos, copiar as mensagens dos amados Mestres, letra a letra para postar, fazer pesquisas, partilhar e levar para  alguns grupos. Não posso perder tempo com quem não se lembra da minha existência.
Florinda Rosa Isabel



















Sem comentários:

Enviar um comentário