quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SOBRE A MORTE (SUICÍDIO...)MEDICAMENTE ASSISTIDA


Florinda Rosa
Nesta vida constrói-se a outra a seguir, méritos e deméritos servirão para a decisão do Grande Conselho do Karma.
Recebi um convite para mais um evento criado por humanos que se julgam muito sabedores de tudo.
A respeito do tema "suicídio", porque é suicídio medicamente assistido, devo dizer que eu, há alguns anos, se me visse com sofrimento físico, incapacitada, sem esperança de vida, e isso já existisse, eu pedi-lo-ia.
Mas actualmente, sabedora do que é a Lei do Karma, só desejo, de coração, que para essas pessoas totalmente ignorantes espiritualmente, a Mão da Justiça Divina se apiede delas, pois, tal como Jesus disse: «Não sabem o que fazem.»
As que pedem essa prática, irão acabar o sofrimento a que estavam sujeitas em vida, do lado de "lá", onde tudo ainda será pior, atormentadas por espíritos imundos, pois não terão direito a ir para um plano mais limpo. Quando reencarnarem de novo, vai recomeçar tudo e vão passar pela mesma situação, pois as doenças, por vezes, são ajustes kármicos, nunca se sabe se essa pessoa foi uma assassina ou se contaminou alguém com um vírus, propositadamente... E estaria a sofrer, a pagar pelo seu crime, tal como um criminoso paga nesta vida ao ser encerrado numa cadeia. Assim, aqueles que estão a sofrer fisicamente, devido a ajustes kármicos, sentem na pele o que fizeram a outros.
O corpo físico não recorda, mas recorda a alma e regista, e esta é que tem de ser salva, pois o corpo sempre acaba por desaparecer.
Aqueles que colaboram nesse suicídio, também vão sofrer... Tal como aqueles que colaboram no aborto de bebés indefesos. Infelizmente, também estes profissionais não acreditam na reencarnação.
Assim, eu não vou a esse evento, pois aprendi que todos, ao nascerem, lhes fica assinalado no Livro da Vida o tempo que devem cá andar, e quando chegar a hora da partida, são desligados da Fonte, Auxiliares Divinos vão junto deles, para lhes cortarem o fio de prata (espiritual e invisível aos olhos humanos) que conecta o seu coração à Fonte Divina, terminando sua vida terrena, acompanhando, depois, a alma aos planos de Luz que os seus actos aqui na terra lhe atribuíram, pelo seu merecimento. (Jesus disse: A Casa do Meu Pai tem muitas MoE eutanásia é assassinato! Só quem nos deu a vida a pode tirar.
Já alguns doentes em estado de coma profundo têm reagido ao final de alguns anos, serem posteriormente curados e ainda terem muitos anos de vida normal pela frente. Se lhes tivessem feito eutanásia, seria mesmo um assassinato!
Florinda Rosa Isabel

Camilo Vasco Soveral
radas).
Infelizmente, algumas vidas acabam por ser ceifadas antes da hora, devido a acidentes, atentados e por aí. Mas disso, esses seres não tiveram culpa, não vão sofrer por isso, pois não pediram para morrer, como é o caso da morte assistida.

Sem comentários:

Enviar um comentário