sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SURPRESA NA NOITE DE NÚPCIAS... (Ah! Ah Ah!)


Quando aquele jovem casal chegou ao hotel, para passar a sua primeira noite na famosa "suíte nupcial", ninguém adivinhava a tragédia que estava prestes a consumar-se.
Todos os hóspedes masculinos que se encontravam na recepção, ficaram a invejar a sorte do noivo, pois a moça era deslumbrante. De uma beleza incrível. Suas formas perfeitas, eram de fazer perder a cabeça a qualquer um.
Decorridos pouco mais de vinte minutos, o hotel foi abalado pelos gritos apavorados do jovem noivo.
Um funcionário comentava com os colegas, que era mais natural ser a noiva a gritar, ao que outro respondeu que isso era antigamente, antes de começarem a chegar já "estreadas".
E resolveram ir à suíte.
O jovem noivo apareceu, lívido, apavorado, e pediu que chamassem as autoridades, um padre, um exorcista, quem eles entendessem, pois tinha casado com uma bruxa. Ela transformara-se completamente.
Os funcionários tentaram acalmá-lo, dizendo que aquela deslumbrante jovem que entrara com ele nunca podia ser uma bruxa. Mas ele mandou-os entrar e olharem para ela, que estava, coitadinha, a soluçar, deitada na cama, completamente pelada...
Eles olharam, gritaram e iam a sair, apavorados, quando ela os chamou, suavemente:
«Ajudem-me, por favor...»
Perante aquela voz tão doce, aproximaram-se dela e cobriram seu esquelético corpo com a colcha da cama. O mais ousado, atreveu-se a perguntar:
«Quem é a senhora? Como entrou aqui? Que aconteceu? A senhora fez desaparecer a noiva deste jovem?
O jovem disse-lhe que ela era a noiva dele, mas uma bruxa que o enfeitiçara, com um lindo e redondo bumbum, umas redondinhas entre o pescoço e a cintura, um rosto maravilhoso, não aquele estafermo que ali estava.
Ela a soluçar, respondeu:
A culpa foi toda tua! Apertaste-me demasiado, fizeste esvaziar o silicone do meu bumbum e das maminhas, e quando me puxaste as bochechas, furioso comigo, deste-me cabo do botox!
Kkkkkk!
(Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário