sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

(11) PRONTO, FALEI! «OS QUE CRITICAM QUEM CRITICA»

(11) Pronto, falei! «Os Que Criticam Quem Critica...»
Em que estou a pensar? Penso na quantidade de conselhos que por aqui passam, tipo: «Não julgueis, não critiqueis, blá,blá,blá... Quem te critica tem inveja de não ser como tu.. bá,blá,blá...»
Pois eu começo por criticar essas postagens completamente inúteis, uma vez que, quem as cria e aqueles que as partilham, já estão a criticar aqueles que lançam críticas ao que acham incorrecto. Certas críticas, podem não ser por inveja, eu critico os fumadores que fumam para cima de mim, e não tenho inveja deles, pois se tivesse isso, entraria no vício e começaria a fumar.
Eu não critico a vida pessoal de ninguém, não me interessa o que fazem das suas vidas, mas é preciso que aquilo que façam não me prejudique pessoalmente ou a toda a comunidade.
Pois se prejudicar, eu não me calo!
Pronto! Falei!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário