segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ATENÇÃO, MEUS AMIGOS! SOBRE A CAUSA ANIMAL.

ATENÇÃO!
Por favor, meus amigos, nunca mais me identifiquem em publicação nenhuma sobre a CAUSA ANIMAL!
Estou farta de ter complicações, pois confio nos amigos que me identificam em postagens sobre violência animal, e só tenho tido problemas! Hoje mesmo tive problemas com uma petição sobre o Touro de la Vega, vieram comentários a explicar que está com 2 anos de atraso e que o touro de la Vega e as lanças já não existem. Agora, a violência espanhola tem outro nome.
O sistema não me permitia apagar, pois era postagem de autoria da tal amiga que eu autorizei a que viesse para a minha cronologia. Ela empurrava as culpas para a autora que escreveu o conteúdo da postagem, que a colocaram depois como válida. Se calhar, veio em Memória...
Tive que ir apagar do meu blogue, google, twitter, uma página que administro, para onde tinha enviado. Quanto aos amigos para onde enviei por e-mail, nada a fazer.
Petições inválidas, petições com falsos animais em perigo, devido a brincadeiras de um site que coloca a assinatura dele, para saberem que é divertimento, postagens que, depois, são comentadas com ódios e palavrões, tudo me tem aparecido!
Eu e essa "amiga" temos (tínhamos) quatro amigo comuns. Se ela se queixar a algum que eu a bloqueei, por favor informem-na de que não tive alternativa, pois ela recusou apagar aquilo na minha página, alegando que os touros precisavam de quantas mais petições, melhor. Provou uma total ignorância, apesar de até se ter por muito culta. Só com o bloqueio a ela a postagem desapareceu. Foi incapaz de compreender que falsas petições, conduzem ao descrédito e aqueles às quais estas são dirigidas acabam por se desinteressar, colocando, até, em causa o próprio site que aloja essa falsa petição.
Pior, ainda, era dirigida ao Papa Francisco, tentando "comovê-lo", devido a ele ter adoptado o nome daquele que foi o maior amigo dos animas: São Francisco de Assis. Pois esta "amiga" é uma grande devota do Papa Francisco, sem compreender que ele, se estivesse interessado em acabar com a violência exercida nas touradas, teria interferido quando apareceu um vídeo na internet com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, aos ombros de forcados, que deram a volta à praça de touros, provavelmente para ela proteger os criminosos vestidos de lantejoulas, que viriam a seguir. E teria proibido que uma igreja organizasse uma tourada no extenso largo que tem à sua frente, cá em Portugal, para arrecadar dinheiro para as suas obras. Obras, com dinheiro sujo de sangue... E teria proibido todas as outras touradas que por cá vão continuando a realizar-se, com pompa e cortesias, arrecadando o dinheiro dos nossos impostos, pois são subsidiadas com eles.
 Ele tem conhecimento de tudo, ninguém se convença do contrário. Mas como é uma "tradição" tão antiga, a que a Instituição Católica sempre deu apoio, não interfere. Se a Igreja não apoiasse, não mantinha um altar em cada praça de touros e não ia lá um seu "representante" benzer os criminosos de lantejoulas antes de cada corrida, para que Deus não permita que aqueles infelizes que estão a ser perseguidos e torturados, lhes alarguem ainda mais o buraco do ânus com um corno lá enfiado!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário