sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DECRETO CONTA ATÉ NOVE

 · 
Ascensão Edições
18 h
Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, eu decreto por paz e harmonia em todo o meu ser e o mundo:
Vem agora, por Amor Divino
Esta minha alma guardar!
Faz meu mundo todo Teu,
Luz divina em mim brilhar.
Conto um,
Está consumado!
Acalmem-se as emoções!
Dois e três,
EU SOU livre,
Paz de Deus nos corações!
Conto quatro,
Eu adoro
A minha Presença divina!
Cinco e seis,
Ó Deus, vem firmar
sublime em Ti meu olhar!
Conto até sete,
Vem, ó céu,
Minhas energias submete!
Oito e nove,
Sou Teu somente,
Vem envolver minha mente!
Luz de fogo branco agora me domina,
O turbilhão é banido!
Envolto em poder e luz divina
EU SOU pelo Amor protegido!
Aceito que isto se faça agora com pleno poder. EU SOU a realização disto agora mesmo com pleno poder. EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vida Divina expressando perfeição de todas as formas e a cada instante. Isto que peço para mim, peço-o também para todo o homem, mulher e criança neste planeta!

Sem comentários:

Enviar um comentário