terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PENSAMENTO DE TERÇA-FEIRA 31 DE JANEIRO DE 2017


Omraam Mikhaël Aïvanhov - Português
2 h
Pensamento de terça-feira 31 de Janeiro de 2017
"Se eu não pensasse que vós sois habitados pela Divindade, que sois divindades, talvez já tivesse desanimado e abandonado tudo há muito tempo. É pela Divindade que habita em vós que eu continuo. E em relação a alguns seres até adoto uma atitude que outros, bem-intencionados, vêm censurar-me, dizendo: «Mas como é possível que não veja como essa pessoa é, que a receba e confie nela? Tenha cuidado, ela vai trazer-lhe aborrecimentos.» Na realidade, eu percebo muito bem e sei o que faço. Eles é que não sabem.
Eu sei que, mostrando a minha compreensão, a minha confiança, posso despertar em certas pessoas a necessidade de se melhorarem, pois dirijo-me à divindade que habita nelas. É conscientemente que eu utilizo este método pedagógico. Conheço bem os riscos que corro ao agir assim e, se não sai nada de bom dessas pessoas, acho que é lamentável, evidentemente, mas não fico num estado catastrófico nem desanimado."
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário