quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SOBRE OS MESTRES QUE TRANSMITEM AS MENSAGENS.

QUEM SÃO OS MESTRES DA SABEDORIA?
Já algumas pessoas me têm perguntado, sobre meus textos, quem são os Mestres e como transmitem as mensagens e a quem.
Os Mestres são seres espirituais, vivem num plano espiritual, logicamente, que já viveram na Terra como nós e, tal como nós, tiveram fome e frio, tristezas e alegrias, foram compreendidos e incompreendidos como nós somos.
Por isso, quando equilibraram seu karma e ascenderam, portanto, para outros planos, as tais «muitas moradas em Casa do Pai», descritas por Jesus, sentiram muita compaixão por nós, pois sabem o que sofreram.
E ofereceram-se para nos auxiliar a evoluir, para também podermos alcançar em breve a sétima raça-raiz e, para isso, empenharam parte do seu corpo causal por nós. O corpo causal é aquilo que estamos a tentar tecer, é feito de luz, quando fazemos uma boa acção, ele é aumentado. E eles têm a possibilidade de descobrir luzes a piscar (como eles chamam aos verdadeiros devotos) e contactar as mais preparadas, para lhes atribuir o Manto de Mensageiro, que é um manto energético, espiritual, onde eles concentram uma grande quantidade de energia especialmente com a finalidade de ficar sendo um canal de contacto entre o mundo físico e o mundo espiritual. Por isso, eles costumam alertar para termos cuidado, porque alguns dos que formaram grupos de estudo e utilizam os nomes Deles, podem ser os mensageiros que os traíram, aprenderam umas coisas e deixaram-se seduzir pelo mundo das ilusões, do consumismo, do ego... Apanharam mais uns ensinamentos aqui e acolá, mais umas orações e por aí fora, juntaram, fizeram uma «salada espiritual» e estão a «trabalhar por conta própria»...
Todos estes Mestres de que falo fazem parte da Grande Fraternidade Branca. O sentido da cor, não é sobre raça, mas por ser pura. Eles trabalham em conjunto com as Hostes Angélicas_ os Arcanjos. E alguns seres cósmicos, como, por exemplo, Omri-tás, regente do Planeta Violeta, Este planeta contém a Chama Violeta da Dispensação para a Era do Aquário.
Assim, os Mestres vão sempre ditando mensagens aos seus mensageiros. Não posso falar a respeito dos anteriores, a Elizabeth Clare Prophet e Mark Prophet, que fundaram a Summit Lighthouse, na América, pois foi com os actuais mensageiros que comecei a divulgar as mensagens. No entanto, foi com os anteriores que conheci a Grande Fraternidade Branca.
Após terem falecido ambos, os Mestres têm como mensageiros Tatyana Mickushina, da Rússia e Carlos Carvalho, de Portugal. Retiraram seu Foco de Luz da Summit Lighthouse, devido a divergências entre os membros e, quem teve de repor essa energia perdida em discussões, foi o Amado Saint Germain, do seu Corpo Causal, que empenhou nesse serviço (segundo já informou numa  das suas mensagens), uma vez que a Lei exige que a Luz não seja desperdiçada nas Trevas, quando há dissidências, são as Trevas a funcionar.
E porquê oramos a Eles? Simplesmente porque são intermediários entre Deus e nós (Jesus faz parte da Grande Fraternidade Branca) Se dizemos «assim na Terra como no Céu», nós, aqui, também não nos dirigimos directamente ao Presidente da República nem a um Rei. E é bom que aceitemos que Eles e
Jesus são Um só. Tal como nós devíamos ser aqui na Terra.
Quem foram os Mestres? Ou Senhores dos sete Raios?
Os Raios representam uma Chama Divina e um Dom, correspondendo aos
nossos principais chakras:
Senhor do Primeiro Raio_ El Morya, Chama Azul, Poder e Fé.
Uma das suas várias encarnações: Artur, Rei da Bretanha; e ascendeu na sua última
encarnação como El Morya Khan, na Índia.
Mestre do Segundo Raio_Senhor Lanto_Cor Amarela, Sabedoria e Iluminação.
Uma Encarnação: Sumo Sacerdote do Templo da Mãe Divina, na Era de Ouro da antiga Lemúria.
Mestre do Terceiro Raio_ Paulo Veneziano_ Cor Rosa, Amor e Beleza.
Uma encarnação: Paolo Veronese, conhecidíssimo pintor do Renascimento Veneziano.
Mestre do Quarto Raio_Serápis Bey_Cor Branca, Ascenção e Pureza.
Uma sua encarnação_ O Faraó egípcio Amenhotep III.
Mestre do Quinto Raio_ Hilarion_Cor Verde. Cura e Abundância.
Uma encarnação: Paulo (Saulo), mais tarde, como Hilarion, Mestre da Cura.
Mestre do Sexto Raio_ Mestra Nada_Cor Púrpura/Dourada Paz e Serviço
Uma encarnação: Prestou serviço na Atlântida, no Templo do Amor. Actualmente, presta serviço no Retiro de Jesus e auxilia com muito amor, principalmente crianças em aflição.
Mestre do Sétimo Raio_ Saint Germain_ Cor Violeta, Transmutação e Diplomacia.
De Saint Germain, todos sabem que foi o Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta e continua a ser o seu dispensador. Teve muitas encarnações, sendo a última mesmo como Conde de Saint Germain, reencarnou a seu pedido, para tentar ajudar a humanidade pessoalmente, pois não se conformava ao ver o seu sofrimento. Ascendeu, mas continua a preocupar-se connosco. Mas Ele foi também São José, Pai de Jesus. Não menciono mais, por uma questão de ética, pois os outros Mestres também tiveram mais. Quem se interessar em estudar a vida dos Mestres da Sabedoria, pode adquirir leitura própria, é mais confiável que a internet. E adquire-se muita coragem, depois de
sabermos que alguns foram mártires.
Chohan, representa «O Grande Senhor dos Sete Raios» Numa das suas encarnações foi o poeta Homero. Na sua última encarnação, na Índia, atingiu a mestria pela dedicação dos seus quatro corpos inferiores como cálices para a Chama do Espírito Santo e da sua consciência como um transformador. No seu retiro em Sri-Lanka (antigo Ceilão), os Sete Choans reúnem-se com o Maha Chohan, sendo o local da união dos Sete Raios para o serviço à Terra.
Portanto, quando eu escrever sobre os Mestres, já sabem de quem se trata: Seres amorosos que nos ajudam (porque já viveram encarnados aqui na Terra, para que, um dia, possamos ir para junto Deles, e ficar num LUGAR DE PAZ E AMOR.
Florinda  Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário