quinta-feira, 23 de março de 2017

ALÔ, HIENAS DO FACEBOOK!

Alô, hienas do facebook! Esta mensagem é exclusivamente dirigida a vós!
Tantos ilustres, tantos doutorados em tudo e mais alguma coisa e tantos blogueiros que por aqui têm aparecido a aconselhar o «não aos julgamentos, não às críticas» e até parece que estiveram espera que morresse um dos mais destacados milionários da nossa praça, para, se "atirarem" a ele, até caricaturas suas dentro de um ridículo caixão e rodeado de dinheiro, postam, e perguntam «O que acham disto?». E alguns deles afirmam-se muito crentes na existência de Deus. Mas se acreditassem, de verdade, deveriam temer estas atitudes, porque Ele não dorme... E ama a todos nós, mesmo que sejamos uns patifórios.... É para isso que servem as reencarnações, para equilibrarmos nossas más acções, melhorando a cada nova vida.
Hienas ridículas, que desenterram os mortos para os devorarem!
Pois eu, se tenho alguma crítica construtiva a fazer a alguém, não me inibo da a fazer. Assim que essa pessoa deixa de pertencer ao mundo dos vivos, nem critico nem coloco gostos em nada que digam de mal sobre o seu passado! Quem morre, não está cá para se defender nem pode tomar conhecimento da crítica, para poder corrigir-se, pois a única utilidade de uma crítica é o facto de que a pessoa que comete o erro caia em si e se modifique. Ou que outros caiam em si, caso cometam os mesmos erros.
O homem desapareceu da Terra, esqueçam-no!
Se não querem respeitar os mortos, respeitem-se ao menos a vós próprios, e não sobrecarreguem o vosso karma, pois nesta vida construímos a próxima.
(Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário