sexta-feira, 17 de março de 2017

A MINHA GRACINHA DO DIA...


Estão a acontecer coisas muito esquisitas, tanto com as pessoas como com os animais. Mas, agora, aconteceu um caso que me deixou de queixo caído...
Esperem um pouquinho para eu me baixar e apanhar o queixo, depois conto tudo!
(...............................)
Pronto! Queixo no lugar, cá vai...Logo de manhã pus grão de molho, há poucos minutos escorri a água e preparava-me para os pôr para dentro da panela, quando reparei que um grão estava em cima da bancada, completamente seco.
Falei para os meus botões, mas estou com uma camisola já bastante usada, calculei que os botões dela já estejam com alguma surdez e falei alto, agarrando o grão: 
«Este aqui deve ter caído, volta para junto dos secos, vai para a próxima vez.»
Então não é que o safado o grão, aquela insignificância, resolveu medir forças comigo!?
«Para a próxima vez, o raio que te parta! Tu nem sabes o que te vai acontecer, se tentas fazer-me mal! Fui eu que saltei antes de me afogares junto com esses idiotas!»
Fiquei abismada!
Eu_ Um grão, a falar?! E a chamar idiotas aos outros grãos?
O Grão_ Sim, idiotas! Não quiseram estudar, não evoluíram, não conheciam as técnicas necessárias para salvarem suas vidas!
Eu_ (troçando) _ Ah, tu estudaste... Doutoraste-te em quê?
O Grão_ Eu sou Grão-mestre!
Kkkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário