segunda-feira, 20 de março de 2017

EU, FACEBOOKIANDO: «OS SEMI-VEGETARIANOS...»


«Os Semi-Vegetarianos...»

Eles são vegetarianos, não  comem carne de espécie alguma e desaconselham  essa forma de alimento a todo o mundo.
Eles colocam constantemente fotografias  de grandes atletas veganos, pois o vegano tem um posto acima do vegetariano. E ainda há o posto ao mais alto nível, o crudívoro, que é aquele que ingere os alimentos todos crus. Se tiver boa dentuça para roer, não há problema, se for trabalho muito pesado para o estômago, este que se queixe. Os crudíveros são os mais protectores de tudo o que vive, pois preferem  alojar dentro de si as bactérias que possam existir nos alimentos, do que condená-las a uma morte horrorosa, sendo fervidas.
Estes vegetarianos específicos (e hipócritas) a que faço referência, são muito crentes, postam constantemente  imagens sagradas, com  orações lindas e pedem que, aqueles que acreditem, digitem Amém.
Mas eles gostam de carne, sim! Pois vão, à sucapa, entrar  nas páginas das suas irmãs em Cristo que, infelizmente, são muito descuidadas  com o facebook aberto, e vão "comê-las" com os olhos cheios de malícia, quando elas estão, "peladas", a fazerem o seu "exercício" matinal, por vezes bastante "ousado"... 
Os corpos humanos nada têm de pecaminoso, são sagrados e lindos,  mas só devem ser apreciados  de forma a enaltecer a sua beleza pura, por exemplo, na Arte: dança, fotografia, pintura...
Dizem que nos matadouros  há muito sofrimento, os animais sangram e gritam. É uma triste realidade... Mas quando alguém está a "comer" com olhos pecaminosos o corpo sagrado de uma mulher, a alma desta também sangra, também chora e também grita! Mas,  a falta de sensibilidade (e desonestidade) dos mirones, não permite que esses gritos cheguem aos seus ouvidos nem aos seus corações.


Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário