terça-feira, 21 de março de 2017

EU, FACEBOOKIANDO: POR QUE OS ANIMAIS SOFREM?

Eu, Facebookiando: «Por que os animais sofrem?»

Recentemente, uma amiga fez essa pergunta, a propósito de uma postagem que falava sobre o sofrimento humano e suas causas.
Pois bem: os animais sofrem por culpa do Homem, apenas isso. E o Homem sofre, por culpa da sua ignorância. Mas o Homem actual não é totalmente culpado por ser ignorante, pois recebeu esse pesado fardo  dos seus antepassados. Entenda-se por antepassados das mais recentes gerações, uma vez que as mais antigas tinham muita sabedoria em relação à Mãe-Natureza e não a perturbavam.
Os antigos conheciam tudo sobre Ciclos Lunares, quando semear, quando colher e, sobretudo, o local exacto onde construírem suas habitações e com que materiais.  Com o falso progresso, companheiro inseparável da verdadeira ganância, tudo se foi modificando, os vampiros do monopólio açambarcaram os terrenos que eram próprios para agricultura, reservaram zonas  para moradias, pois, devido à sua água abundante, são muito cobiçados, construíram prédios de apartamentos e toca a vender... Resumindo: vivemos sobre uma autêntica "inimiga" involuntária...  Sim, não é por vontade da nossa amada Mãe-Terra fazer-nos mal, mas como desconhecemos o seu funcionamento telúrico, interferimos com ele. Pode ser comparado a  uma tomada de electricidade: metemos a ficha na tomada, obtemos electricidade sem perigo, metemos os dedos, já sabemos que vamos sofrer choque, porque fomos alertados desde crianças. Mas na parte energética da Terra, não obtivemos a mínima informação, pois nossos pais também a não receberam dos nossos avós. E porque afirmo tal? Porque eu já vivi num apartamento, cujo prédio foi construído onde passa uma ribeira, que devia regar hortas, e ainda rega, vão cultivando à beira dela, mas algumas centenas de metros mais abaixo, onde terminam as construções... 
Posso dizer que todos os moradores que eu conhecia, a residirem naquela rua e do lado onde eu morava, sofriam de alguma doença.
Eu e meu marido resolvemos trocar o apartamento por este actual, apenas porque aquele era altíssimo e não tinha acessos para a cadeira de rodas dele. Mas, nesse tempo, eu nem sonhava que a ribeira causava tanto mal, até pensava que era benéfica... As  telenovelas e as fofocas  televisivas, mais as notícias dos telejornais, não me ensinavam nada... Foi só quando conheci Publicações Maitreya, que comecei a ter acesso a matérias variadas sobre quase tudo o que deve o ser humano saber.
Este  apartamento recebido em troca, é atravessado por correntes subterrâneas  de água, como todos os outros por aqui e em várias zonas de Portugal, cujo magnetismo é muito agressivo para os seres humanos e animais... Ataca a tiróide, a partir daí o mau funcionamento geral de todo o organismo deteriora-se rapidamente. E pode acabar por causar câncer em algumas pessoas, seus gatos e cães.
Felizmente, acabei por me pôr em contacto com alguém que sabe detectar e neutralizar tudo isso e que  veio logo cá a casa pôr tudo inofensivo, quase assim que se efectuou a troca, pois o mal-estar era insuportável!.
Assim, eu via, desde os primeiros dias, meus vizinhos dos andares de cima todos doentes e, depois, graças à sabedoria dessa pessoa, ficaram todos bem. A harmonização do de baixo alcançou os de cima. Mas essa pessoa tem consciência de que foi, apenas, o instrumento as mãos de Deus a trabalhar...
E eu tenho a perfeita consciência de que seria muito difícil ser ajudada, se eu utilizasse a palavra ódio contra alguém ou algum a coisa. Eu detesto futebol, mas sou incapaz de colocar um gosto nas postagens que dizem que odeiam futebol ou o que quer que seja.  É por isso que muitas pessoas falam diariamente em Deus por aqui, mensagens lindas, com muitos Améns atrelados, luzinhas a piscar, mas, depois, correm a cortina da devoção e despacham com todos ódios que acumularam desde o dia anterior...
Explicando melhor, o Homem afastou-se totalmente  da Fonte, desconhece como esta funciona. Ao contrário dos nossos antepassados, que estavam a par do que se passa debaixo do chão que pisam, eles não construíam casas em cima de correntes de água, pois sabiam  que seu magnetismo destruía a sua saúde e a dos seus animais. Tantos animais que estão a morrer de câncer, tal como os humanos...
E é assim que os animais sofrem... Algumas amigas minha, choram, desesperadas, elas andam doentes, seus animais morreram... Tudo junto!  O que existiria na terra, por baixo das camas deles? E das camas delas? E o que  existirá nos seus locais de trabalho? E no local onde têm os sacos de ração? Quantas geopatias estarão por ali? Quantas tampas do esgoto do prédio onde vivem estarão mesmo encostadas à porta de entrada? Eu tenho uma entre a porta do prédio, toda a imundície por ali passa. Mas, felizmente, sua má energia já foi desactivada.  Mas quem acredita em energias, para se convencer de onde vem todo o seu mal-estar? Nem os médicos acreditam, é só receitarem droga, mais nada. Tudo tem ciência. E tudo conta, desde o início até acabar. Vejo tantos ilustres a depositarem  simbolicamente a primeira pedra para a construção de algo importante, mas desconhecem que  as pedras têm os pontos cardeais energéticos  e tem de se procurar o seu norte energético e virá-lo para o Norte Cardeal terreno. Mas  os cientistas desconhecem esses pormenores, não são sensíveis a energias. Por isso, ninguém ensina essa matéria  nas escolas.
Sabiam que a pílula anticoncepcional que vai na urina pelo esgoto segue directamente para o  mar, pois as estações de tratamento não tratam a parte hormonal? E cada vez mais cedo ela é tomada, há mães a comprar as pílulas para suas filhas, de  10/11 anos!
No Rio Tamisa, começou-se a verificar que só existam peixes adultos. Foram analisar as águas, a percentagem do conteúdo das pílulas  na água "axixizada" era de tal ordem que acabou com a procriação do peixe.
Agora, vejam, todos aqueles apreciadores de peixinho, a quantidade de urina alheia que andam a ingerir...
Sei que alguns agricultores menos conscientes regam suas hortas com  água de esgotos, mas é uma minoria, tentemos pesquisar onde  há mais alguma confiança, porque ainda existem pessoas honestas no mundo,  felizmente.  Mas quanto a rios e mares, que podemos fazer? A  agricultura não  se muda de uns lados para outros, está enraizada no chão. Mas a água e o peixe não têm local fixo.
Ser activista, não basta. Os protectores dos animais precisam de saber mais, para se protegerem a si próprios e aos os seu bichinhos  de companhia.
Actualmente, já se ensina por aqui muita coisa, incluindo a nossa "evolução", se comprarmos gravações com  falsas  «mensagens canalizadas» e alguns cursos de «bláblá»... Mas o que se aprende sobre energias telúricas e afins, tem de ser mesmo no terreno, onde os problemas existem...
Florinda Rosa Isabel










Sem comentários:

Enviar um comentário