sábado, 4 de março de 2017

A OBSERVAÇÃO DIÁRIA SOBRE NOSSO ESTADO DE SAÚDE, DÁ TRABALHO!

Já não tenho tempo para nada, é só observar meus olhos, minha boca, meu nariz, minha língua, meus pés, minha forma de andar, de sentar, de deitar, de.. de.... de... Tudo em prol de conhecer meu corpo e como está a minha saúde. 
 As terminações dos pés ligam aqui, ligam acolá, está tudo ligado por aqui, nossos corpos são autênticas redes! A língua também nos indica muito sobre nós. Hoje, apareceram-me mais informações sobre as orelhas. Muni-me de um espelho, pus a língua de fora e perguntei: «Espelho meu, quem tem uma língua mais comprida do que eu?» Ele não hesitou, a resposta não se fez esperar e com eco: «Ningueeeeeem!». A seguir, mostrei-lhe as orelhas e perguntei-lhe o que ele achava delas: Também foi rápido: «Ó mulher, como queres que te dê a minha opinião, se te esqueceste de tirar o gorro que tens enfiado até aos ombros?!»
Kkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário