sexta-feira, 31 de março de 2017

E NECESSÁRIO QUE A FÉ E A PIEDADE SE MANIFESTEM EM TODOS OS LUGARES DA TERRA

Mãe Maria

27 De Dezembro de 2009

Amados, vim até vós de novo!

EU SOU a Mãe Maria. Gostaria de ter vindo mais cedo, mas nesta época de final de ano, muitos seres precisam e pedem a minha ajuda. Eu estou sempre pronta a prestar ajuda, mas tenho que a recusar cada vez com mais frequência. E isso é algo que me preocupa muito. Acreditem que utilizo todas as oportunidades, mesmo as menores, se a oportunidade Divina ainda estiver aberta para essa pessoa. Mas vejo, cada vez mais frequentemente, as almas a perderem a sua Luz interior e os chakras a transformarem-se em buracos vazios. A pessoa já está "morta", apesar de ainda poder falar e andar. E essa é uma visão terrível, amados. Apenas o corpo físico existe, mas a alma está a morrer. Vocês devem cuidar não só do corpo físico, mas também da alma. Todo o espaço que envolve a Terra está preenchido de lamentações e súplicas de Almas que sofrem. Apesar disso, muitas são purificadas com esse sofrimento. Quando uma alma ainda está viva, há esperança de que esse ser humano consiga recuperar.
A vossa alma precisa de ajuda. E eu sozinha não a posso ajudar. Têm que ser também vocês a ajudar-se  a si mesmos.
O melhor remédio para as vossas almas deverá ser um um arrependimento sincero por todos os erros e pecados cometidos e um forte desejo de não repetir esses erros no futuro. Uma prece, uma oração, mesmo sem palavras, procurando a consonância com o Mundo Divino, é capaz de curar as feridas de muitas almas. Conheço muitas pessoas que têm vergonha de rezar de mostrar os seus sentimentos. Amados, o meu filho Jesus não ensinou que orassem  em público, para não se exibirem, mas nos momento difíceis voltou-se silenciosamente para Deus. Vocês devem fazer o mesmo. A consonância com o Mundo Divino, mesmo que por um curto período de tempo durante o dia, permite que a vossa alma prove o alimento que lhe é tão necessário. Ela alimenta-se do Êxtase Divino e vocês devem prestar atenção à vossa alma. Não é preciso assim tanto tempo, amados!
Fiquei surpreendida pela manifestação de fé das pessoas durante a Hora da Misericórdia este ano. Muitas pessoas viraram-se para mim, não só para pedir ajuda, mas sinceramente, deram-me a energia das suas orações, para que eu a pudesse usar de acordo com a minha discrição. Obrigada, amados. Graças aos vossos esforços  e diligências, consegui ajudar muitas almas. Muitas almas foram curadas. Fiquei muito satisfeita que que tantas almas maravilhosas na Terra desejassem compartilhar a sua energia com os seus irmãos e irmãs! Gostaria que  isso acontecesse sempre, amados! O que vos impede  de dedicar uma hora por dia para comunicarem comigo através de uma oração sincera no silêncio do coração?
Conheço muitas pessoas que têm vergonha de rezar, mas ouvem, em casa, no trabalho ou no carro, músicas que me são dedicadas. Mergulham no mundo mágico da melodia e iniciam uma comunicação silenciosa comigo no interior do coração. Muitas pessoas trazem constantemente a minha imagem consigo. E quando, secretamente, tomam a minha imagem e a beijam, eu imediatamente sinto esse momento e, também imediatamente, manifesto a minha presença ao seu lado. Sim, amados, Deus deu-me a oportunidade de manifestar a minha presença em muitos lugares da  Terra e ao mesmo tempo. E onde quer que as pessoas se lembrem de mim e me amem, haverá sempre uma atmosfera  especial de protecção. Eu sou uma defensora do espaço. Muito poucos problemas acontecem nos lugares na Terra onde eu possa estar presente.  Se pudessem manter-se constantemente em consonância com o meu coração, então vocês estariam protegidas.
Agora, gostaria de falar sobre outra coisa. Refiro-me à Rússia, país ao qual dou o meu patrocínio especial. E sobre isto não posso dizer nada de consolador.  Estou triste. O enorme potencial deste país permanece, como antes, dormente, sonolento. As pessoas cuja missão era servirem como sinos cujo toque limparia o espaço de tudo o que fosse imperfeito, deixam o plano físico uma atrás da outra.
Gostaria de dar o meu apoio especial àqueles que  agora estão  encarnados e desempenham, anónima e silenciosamente, o seu Serviço em benefício da evolução da Terra. Não há muitos, mas o espaço em seu redor está a ser purificado como pelo toque de sinos, porque são capazes de limpar o espaço  com os seus pensamentos  de puro altruísmo e serviço.
Como presente, ofereço-vos a oportunidade de estabelecerem uma ligação especial comigo. Estarei sempre ao vosso lado pois conheço todos os lugares da Rússia onde vivem. Assim, seremos capazes de multiplicar os nossos esforços  para purificar o espaço.
No entanto, aos que são cépticos sobre mim e o Ensinamento que eu  e outros  Mestres estamos a dar, devo fazer um aviso especial. Nem os Mestres nem eles poderão mudar nada no seu país a menos que a dúvida instalada na sua alma ceda o seu lugar à devoção e à fé, e honrem os meus mensageiros. A manifestação de Fé e Devoção é necessária em todos os lugares, em cada cidade, em cada aldeia.
Mas refiro-me à verdadeira Fé, a única que pode abrir a oportunidade Divina, e não um mero espectáculo de fé, puro exibicionismo inútil.
Precisamos de uma manifestação geral de Fé e respeito da Lei Maior, a Lei Divina. No presente, apenas posso confiar em poucos que prestam o seu serviço anonimamente, mesmo perante a incompreensão e troça dos seus próximos. Ai da nação que não respeita a verdadeira Fé e não honra os seus Homens Santos.

Hoje, não vos trago uma mensagem muito feliz. No entanto, haverá sempre esperança para a humanidade, enquanto existirem Homens Santos capazes de manter o nível da Consciência Divina.

EU SOU a Mãe Maria.
_____

Do livro: «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres» Tomo III (pág. 203/205)
Mensageira: Tayana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal.
____

(Florinda Rosa Isabel)
















Sem comentários:

Enviar um comentário