terça-feira, 28 de março de 2017

APOIO À MARCHA ANIMAL

Marinhenses Anti-touradas partilhou o evento de ANIMAL.
40 min
"Caríssimas/os, faltam menos de 2 semanas para este importantíssimo evento, onde estaremos nas ruas a dar cara e corpo à defesa dos animais.
Se ainda não divulgou a #MarchANIMAL por favor faça-o já. Venha e traga gente consigo!
Se faz parte de um grupo, plataforma, associação ou qualquer outro colectivo e gostaria de aproveitar o momento de microfone aberto no final da Marcha para falar de uma campanha ou mesmo apresentar o seu grupo e pedir apoio, por favor aproveite e inscreva-se já para alice.barreiros@animal.org.pt . Esta é uma excelente oportunidade para falar sobre o seu trabalho e expor um projecto que seguramente reunirá apoio de várias das pessoas presentes. Aproveite!
Entretanto recordamos que não é aconselhável que traga animais (não humanos :) ) para a Marcha, pelas razões que já conhecem. Claro que há excepções, animais com necessidades especiais ou circunstâncias específicas, mas falamos em geral. A Marcha é demorada, há muito barulho, já aconteceram lutas, enfim...são muitas as variantes. Vamos falar pelos animais, mas não é o melhor ambiente para eles (salvo as tais excepções, com certeza).
Recordamos também que toda a gente que venha pelos animais é muito bem-vinda. Não importa se vem pelos cães e gatos, se vem por todos, se vem só por alguns, o que importa é que vem com a mente aberta e de boa-fé. A ANIMAL defende, como saberá, os direitos de TODOS os animais, mas acolhe com respeito todas as pessoas que defendem os animais da forma que sabem e podem. Podemos não estar de acordo em tudo, mas seguramente temos muitos pontos de contacto e é nesse que queremos focar-nos.
Mostre a sua força nas ruas neste dia. Somos muitas pessoas nas redes sociais mas podemos também ser muitas pessoas nas ruas. Vamos?
Nós contamos consigo porque os animais contam consigo."
#MarchANIMAL
ABR8
Sáb 15:00Lisboa, Distrito de Lisboa
2210 pessoas com interesse · 703 pessoas vão


Sem comentários:

Enviar um comentário