sábado, 11 de março de 2017

EU FACEBOOKIANDO: «PEDIDOS DE AMIZADE»

Eu Facebookiando: «Pedidos de Amizade»

Os donos aqui deste "condomínio" estão sempre a aconselhar-me que responda aos pedidos de amizade que me são enviados.
Eu  tenho boa visão, vejo muito bem quando aparecem pedidos novos, mas nem sempre posso ir ver de quem se trata tão rápido como gostaria.
Tenho amigos que dizem que não vão ver quem é, aceitam seja quem for, pois devem aceitar todos. Mas, de vez em quando, andam aflitos  com as surpresas desagradáveis... Esquecem que uma única maçã podre na cesta das maçãs sãs, contamina todas. 
Eu penso diferente, mesmo que esses amigos tenham boas "credenciais", por serem amigos de outros amigos meus, o direito ao livre-arbítro dá-me a liberdade  de aceitar_ou não.
Todas as pessoas podem ver minha cronologia, eu não publico nada só para amigos, é tudo público. Portanto, todos podem ver, mas_e é essa a diferença que me protege_, só meus amigos podem comentar, pois mexi na privacidade e já não permito que os amigos deles comentem, pois alguns abusavam  com palavras obscenas  ou, até, insultos contra mim, devido ao post, se não lhes agradasse.
Já sofri demasiado e por longos anos, não fisicamente, nunca tive grandes problemas, mas por assistir ao sofrimento de todos os meus entes queridos, pelos esforços que fiz para lhes garantir o apoio necessário  nas doenças, e por não ter podido prolongar-lhes a vida, apesar de todos esses esforços. 
Agora, não quero problemas, quero ser feliz, tenho esse direito!
E mais, não quero na minha corrente de amizades "amigos" que gostem do que é anti-natural... O que é anti-natural, não é legal, é contra as Leis Universais, contra a Natureza, essas pessoas não estão com Deus, apesar de também falarem muito n'Ele... São correntes de energia negativa, são tóxicas, nenhuma  Luz acrescentam, antes pelo contrário: sugam a dos outros.
Eles têm o direito de ser assim, seu livre-arbítrio assim lho permite; eu tenho o direito de não os aceitar, meu livre-arbítrio também me dá esse direito.
E o que é anti-natural? Muita coisa... Andarem a espreitar os corpos das suas irmãs que se atolaram na lama da mais baixa moral, para apreciarem as  indecências que elas fazem com os seus corpos: o templo de Deus na Terra, mas que elas desconhecem, devido  à sua imaturidade espiritual. Estes sem-carácter, não conseguem permanecer conscientes de que  o corpo humano só deve ser apreciado, quando enaltecido, numa pintura, em dança, etc. Tudo o que seja arte, onde se exiba toda a sua beleza, o esplendor da Criação Divina...
Também aqueles que apoiam certas opções modernas anti-naturais, escusam de me pedir amizade.
Eu consagrei-me a uma santa, para evitar problemas. Aconselho vivamente a consagração a esta santa, tenho a certeza de que é a melhor protectora da humanidade, neste caso de opções anti-naturais, acredito que nos foi enviada por Deus.
Chama-se santa Neutralidade.
Florinda Rosa Isabel












Sem comentários:

Enviar um comentário