AMADA MÃE MARIA ADVERTE
«Este é um trabalho importante a se feito.
A Igreja apoia-se no desenvolvimento de uma correcta e sã espiritualidade, tornando os cidadãos mais unidos entre si e unificados com o Universo, consequentemente, com Deus.
A Igreja funda a sociedade e esta apoia-se na coesão das famílias.
A Igreja da Alma é um trabalho que Eu levo a cabo e destina-se às Mulheres, porque é um trabalho de Apóstolas e Discípulas e aos Homens.
Eu Sou a Fundadora da Igreja. A Mim cabe-me essa tarefa.
Conduzir as Almas no caminho da Sua Emancipação.
É uma bênção muito forte a participação activa de cada um na edificação do Reino de Deus.
O Reino de Deus é dentro do coração de cada ser.
O importante é que quando o coração se abrir na Estrela de Luz Divina que nele está, subirá uma torrente de Luz e nas vossas testas fluirá a Chama de Hércules, o fogo Divino do Génio Solar e sereis a simbiose do Coração Crístico com a Mente Divina
O Pai e vós sereis apenas Um.
Vós todos deveis acercar-vos dos vossos irmãos e irmãs, conhecidos e desconhecidos, levando o Amor, a Compaixão, a Misericórdia em cada momento. Dai-vos atenção amorosa desinteressada uns aos outros e semeai a Harmonia, tão necessária à vossa volta.
Isso é a Igreja, Estes são os ritos. Estas são as prédicas. Entreajudai-vos uns aos outros desinteressadamente.
Este é o Espírito da verdadeira Igreja.
O Sacerdócio Feminino é uma realidade. Sois todos Reis e Rainhas no Sacerdócio, na Casa de Israel _ a Casa de Deus (não nação).
Deveis estar todos unidos no Amor-de-Vocês e prestação de Serviço uns aos outros, aos vossos Irmãos, todos eles, de todas as raças, de todas as culturas, de todas as raízes religiosas, aos ateus também, pois Deus está dentro de todos vós, mesmo daqueles que teimam em negá-Lo.
A verdade é que os anti-clericais são isso apenas, anti-clericais, contra a Igreja e os seus dogmas, não contra Deus, apesar de eles confundirem a Igreja com Deus.
Queridos filhos, devo dizer que Deus vos ama a todos, todos mesmo sem exepção. Porém, o amor que nos une e nos move não impede que vos repreendamos quando verificamos que teimais em não seguir o curso das vossas vidas no caminho da Luz.
Aí, com todo o nosso Amor e dor, somos obrigados a punir-vos para que aprendais.
Há umas novas correntes "Nova Era" de perdição aí entre vós, que afirmam que se formos duros no discurso, isso não é da Luz e que geramos "medos" e o medo não é bom. Por essa ordem de ideias deixaríamos estabelecer-se o caos, porque não usaríamos da faculdade disciplinadora.
Um pai ou uma mãe, quando castigam um filho, não é para semear medo, mas para o educarem. O castigo ou medida punitiva é uma medida correctora de Amor. Claro que o medo não é bom e nem pretendemos que tenhais medo. Os vossos actos e passos desavisados e desprogramados é que vos levam a terdes medo e enfrentar as consequências do que semeastes
A Casa de Deus, o Templo do Pai, é uma Casa de Ordem.Na Ordem reina Deus e as Forças da Luz.
Na Anarquia e Desordem reina um deus que não é Deus e as Foras das Trevas.»
Esta explicação da Amada Mãe encontra-se nas páginas 67 a 70, do livro «Acerca da Morte-É Urgente Saber» e foi transmitida a Carlos Carvalho, na cidade do Porto, Portugal, no dia 15 de Dezembro de 2000, as 21 horas. Tem edição de Publicações Maitreya.
Gostei de escrever isto, porque grande parte das pessoas só gostam de ouvir elogios, mesmo sabendo que erraram, mas seu ego fica feliz. Outras, as mais atrasadas espiritualmente, nem se dão conta de errar e julgam-se merecedoras da "aprovação" . E se não houver quem as alerte, continuarão pela vida fora, até acabarem por cometer algum erro fatal, que poderia ter sido evitado.
Florinda Isabel)
Sem comentários:
Enviar um comentário