INVOCO A VOSSA CONSCIÊNCIA PARA O CÉU
Mãe Maria demonstra muita preocupação nesta mensagem, com data já de 09 de Julho de 2009. Diz o seguinte:
«Os problemas de muitas das vossas encarnações estão profundamente enterrados no vosso interior. Vocês vêm até à minha imagem e iniciam um monólogo interior. Nunca vos ocorreu que eu ouço cada palavra que me dizem. E quando a oportunidade Divina permite, imediatamente envio anjos para vos ajudar?
...Às vezes, não esperam tempo suficiente para que a ajuda pudesse chegar e, então, censuram-me e manifestam a vossa insatisfação. E, nesse momento, o fluxo da oportunidade Divina pára imediatamente . E da próxima vez, quando vêm até a minha imagem, arrependidos e chorosos, volto a prestar-vos a minha ajuda novamente. Mas depois tudo se repete. E quando me pedem a mesma coisa pela quinta ou sétima vez, então não me apresso a ajudar-vos, porque ainda não perceberam o trabalho com que sobrecarregam as hostes angelicais por cada um dos vossos pedidos. Sejam consistentes nas vossas solicitações e acções. ´s vezes, o karma não me permite intervir no vosso destino, mas vocês continuam a pedir-me ajuda todos os dias, várias vezes ao dia, durante um ano ou mais. E então, o vosso esforço e aspiração quebram a barreira invisível e os fluxos de ajuda correm ininterruptos pelo vosso ser e pela vossa vida...
...Sempre que perdem o equilíbrio, parecem um pequeno vulcão. E com a explosão de emoções que provocam em redor, afastam toda a vida elemental, porque as vossas vibrações não permitem que os seres elementais se aproximem. Quando ouvem música estridente com ritmos sincopados, os elementais e seres angélicos fogem apressadamente da zona onde essa música terrível seja ouvida. O equilíbrio é quebrado de tal forma que, durante vários dias após a música ter parado, em algumas zonas, nenhum dos seres que habitam os planos superiores pode aí entrar.E como alguns ligam a música todos os dias, as vossas cidades e comunidades parecem agora autênticos desertos: todos os habitantes do plano superior deixaram esses desertos e não vos podem ajudar. Nó ajudamo-vos principalmente através do reino elemental, através dos elementos do ar fogo, água e terra. E o vosso comportamento priva-os da oportunidade de vos darmos ajuda.
Hoje tentei direccionar o vosso olhar para um horizonte mais vasto do que o habitual, para que pudessem ver as alturas que agora vos deveriam estar destinadas.
Eu sou a Mãe Maria.
Esta mensagem foi transmitida a Tatyana Mikushina e publicada no livro «Palavras de Sabedoria_ Mensagens dos Mestres» Tomo III, páginas 12 a 131. Tradução José Caldas, Editado por Publicações Maitreya. Hoje, não faço o mínimo comentário a este texto, porque sei que todo o mundo está amarrado à música barulhenta. Quero evitar que tirem conclusões precipitadas obre o que eu pudesse dizer, porque confundem alertas com críticas, Assim, se quiserem acreditar no que escrevi, facilmente comprovado através da fonte que citei ,acreditem, se não quiserem, é convosco. Eu cumpri a minha missão, que era a de demonstrar por que ´é que certos países estão à beira do caos, apesar da correntes de orações que fazem...
Para quem se interessou, disse o suficiente; para quem não ligou ao assunto, não disse nada.
(Florinda Isabel)
Sem comentários:
Enviar um comentário