segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A FALSIDADE DO NATAL!

Tal e qual! E a Amada Mãe de Jesus, no seu Terceiro Segredo de Fátima (o verdadeiro, não o manipulado pelo Vaticano) diz precisamente a mesma coisa sobre o Natal, acrescentando que as festas que dedicam ao nascimento do seu Filho, mais parecem festas de Carnaval! Que o dinheiro que esbanjam com enfeites nas ruas, mais valia que o empregassem a melhorar as condições de vida das pessoas.Comemoram com a Ceia da Consoada, o nascimento de uma vida, com mortes...
Matam, animais para comemorar e pensam que lá por serem animais que não sentem dor. Que não nos preocupamos com o sofrimento deles. Somos hipócritas, passando as Festas ,voltamos novamente a lutar uns contra os outros. Até diz que a árvore de Natal nunca existiu, tal como o pai Natal. Livro «Maria Orienta a Humanidade»_Publicações Maitreya_Portugal.
Conspiração Illuminati (preparem-se para o que ainda está por vir)
54 min
Natal é uma festa de origem pagã e NADA tem a ver com o nascimento do Salvador, o qual, quando ao mundo veio como homem, NÃO NASCEU no mês de dezembro.
É uma data na qual os adultos induzem as crianças a venerar tal figura e fazer-lhe pedidos (orações). Quando crescem e descobrem que esse tal de "papai Noel" é uma FARSA - POR ASSOCIAÇÃO, o que tais crianças concluem? Que a outra Figura associada ao natal, o Senhor Jesus, TAMBÉM deve ser uma farsa.
Esta é a estratégia que Satanás e seus súditos humanos utilizam para, através dessa festa ÍMPIA, tirarem das crianças aquilo que lhes é nato: O AMOR e a FÉ no Senhor e Autor de toda a vida. A bíblia diz que: "Mas qualquer que escandalizar (ou desviar a fé de) um destes pequeninos que creem em Mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar" (Mateus 18.6). Seria melhor para alguém MORRER do que corromper a alma de uma criança que crê no Senhor Jesus.
Experimentem tirar os símbolos principais do Natal que são: papai noel, arvore, presentes e verão que não restará o tal "espírito natalino".

Sem comentários:

Enviar um comentário