sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

«...CONTINUANDO NAS LIMPEZAS DO 'FEICE'...»

«CONTINUANDO NAS LIMPEZAS DO 'FEICE'...»

Já disse várias vezes_ e esta é a última vez que explico_ àqueles que estão como meus amigos (e serve para futuros...) que não me interessam amigos não-colaborantes... Todos aqueles que colocam gostos_mas não partilham nada, são "despedidos"... Ora vamos lá analisar o meu ponto de vista:
Estamos numa escola de vida chamada Terra. Aqui, ninguém é superior ou inferior em relação as demais. Por vezes, tenho dificuldade em conseguir ler o que escrevem. Noto que são pessoas iletradas, mas algo me diz que tentam passar ao conhecimento dos outros o que sabem. E eu lá vou lendo e tentando compreender. E acabo por ficar a saber, através daquelas pessoas semi-analfabetas, sobre assuntos por mim desconhecidos. E partilho, para que outros também tomem conhecimento.
Mas há atitudes que não consigo mais tolerar, é que, depois de eu aceitar uma amizade e ter enviado, via imbox (não gosto de exibições, ninguém precisa saber quem pediu a quem...) uma palavra carinhosa de boas-vindas, que me ignorem e não retribuam, nem que seja, apenas, com um sticker, que não lhe tira tempo nenhum, basta carregar num deles.
Mas como a maioria que me pede amizade tem conhecimento da minha humilde existência através de outros amigos, quase todos activistas dos Direitos dos Animais, não se dão a esse incómodo, porque a maioria doas activistas só gostam dos bichinhos, dizem que estão aqui pelos animais e «humanos, não estou nem aí!», não admira a falta de sensibilidade pela gentileza das «boas-vindas» que lhes envio... Não têm tempo, precisam ir rapidamente insultar, rogar pragas e "activar" a memória de Deus, para que Ele não se esqueça de fazer sofrer bastante algumas pessoas, e lá vão descrevendo o tipo de sofrimento Àquele Deus em que só acreditam quando precisam que Ele "cumpra" as pragas que vão mencionando...
Já não suporto voltar a ver o resultado das petições que assino, pois que, ao ser avisada pelo sistema de que alguém comentou lá, só encontro violência verbal, palavrões, ódios! Nem se apercebem da negatividade que estão a enviar para o planeta e do resultado bumerangue_ o retorno a quem o enviou...  Quero estar longe de tanto ódio, para não ser atingida!
Também não necessito de "amigos" que, apesar de já conhecerem este "recado" desde há alguns meses, continuam a ser ou hipócritas ou egoístas. Vou explicar melhor:
Raramente vêem o que publico, eu até compreendo, tal como eu, nem sempre consigo ver tudo que publicam os outros. Mas, quando vêem e colocam um gosto e não partilham, ou são hipócritas e disseram que gostavam sem gostar ou são egoístas, porque gostaram e não se interessaram em levar para que outros vissem. Claro está que não me refiro a partilhar tudo o que se gosta, mas algo que seja importante para conhecimento. Mas nunca terem partilhado absolutamente nada de mim, alguns até colaborando eu com eles, ao ponto de levar para o meu blog, quando o assunto deva merecer atenção urgente, sejam petições ou pedidos pessoais e, depois, ignorarem-me até ao dia em que se lembram de mim para me convidarem para eventos ou gostar de páginas, é demasiado egoísmo!
O recado fica dado. Se algum dia encontrarem a porta fechada, escusam de procurar a chave debaixo do tapete... Kkkkkk!

Florinda Isabel
















Sem comentários:

Enviar um comentário