Portugal a arder_é o que se tem ouvido e lido nos últimos tempos.
Estávamos à espera de quê?
Quando um país assina leis contrárias à Grande Lei Universal, tem o troco!
Leis que roubam o dinheiro dos nossos impostos para darem à prática da tortura: TOURADAS!
Duplo crime: Dinheiro tirado ao Contribuinte, contra a vontade da maioria e aplicado para que continue uma prática bárbara, sanguinolenta, para manter um tradição indigna de um país que se diz civilizado, mas não é: Maus-tratos aos animais é CRIME!
Psicopatas a aplaudirem, com os seus olés guinchados, como homens primitivos, cavernícolas...
Estávamos à espera de quê?
A Lei da matança, leia-se ABORTO...
A Lei e Sodoma e Gomorra, leia-se «LGBT»...
Entretanto, milhares de animais são criados e mortos para alimentar uma população que teima em não compreender que tudo o que foge não é comida, que, mal topa um desconto em carne num supermercado, nem quer saber da qualidade dela, carrega sacadas e, depois, entope os serviços de urgência nos hospitais... Uma população que não consegue evoluir, que não consegue compreender que a entrada da Nova Era, a Idade do Ouro, cuja mudança já começou há muitos anos, com uma Era a sair e outra a entrar, exigia uma mentalidade mais pacífica, com mais compaixão, mais amor, incluindo aos pobres animais, que sofrem os horrores da morte pressentida, choram, gritam, imploram por suas vidas, e se debatem, pendurados ainda com vida, as gargantas cortadas, nos matadouros.
Na Ilha da Madeira, criam-se e devoram-se animais que é um autêntico atentado à Natureza!
Quando eu lá ia em excursões, só comia o acompanhamento, o tradicional milho frito (farinha frita), andava sempre agoniada, a ver as espetadas penduradas por cima dos pratos e, algumas mal passadas, a pedido, ainda a pingarem sangue...
E toda a gente a olhar para mim: «Não come carne, porquê?! É a tradição da Madeira... É tão boa... As vaquinhas são criadas cá...»
Constantemente, recebo e-mails e passa no feed notícias publicações com os chorudos ganhos dos políticos, suas corrupções, as desgraças da poluição no Rio Tejo, por culpa deles, com o "recado" «isto, sim, deve ser compartilhado e muito!»
Meus caros compatriotas... acaso se resolve alguma coisa andar a informar o que já todos sabemos? Acaso podemos mandar prender os políticos e obrigá-los a devolver?
Entretanto, qualquer assunto que eu ou outros internautas publiquemos, que possam mudar a mentalidade retógrada e tacanha do grosso da população, é totalmente ignorada, principalmente se incluir algo sobre o Divino... A seguir, inundam-me com as suas falsas devoções, tipo: «Faz hoje anos que apareceu Nossa Senhora em Fátima... blá,blá,blá... Não cortes a corrente, reenvia a xis de amigos..»
A seguir, páginas e e-mails cheios de Cristiano Ronaldo e mais umas detalhadas discrições sobre seus clubes de eleição...
Meus caros compatriotas, não me chateiem a mona, por favor! Eu não peço a ninguém para pôr gostos ou compartilhar, fica ao critério de cada um. Mas tenham em conta que, enquanto não se mudarem a vós próprios, continuam a ter os políticos que merecem!
Pois...
Portugal a arder...
Florinda Rosa Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário