quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ESTOU COM UM ATAQUE DE CIÚMES!

ESTOU COM UM ATAQUE DE CIÚMES!
Vou contar tudo, e depois digam lá se eu não estou cheiinha de razão!
Alguém me enviou um pedido para eu aderir ao seu grupo, Como sempre faço, fui dar uma espreitadela, cujo título começa (ETERNOS) e blá,blá, blá!
Deus para cá, Deus para lá!
 Resolvi aderir, mas ainda não tinha entrado a preceito, pois 3 e-mails. um "feice", um blogue e um tweeter, partilhar de uns para outros (nalguns, tenho de eliminar a publicidade que lhes colam, porque fica o partilhar nela, é complicado),fora a minha vidinha doméstica toda, não é pêra doce...
Ontem, entrei. Bom! Aquele Crente, voltou aos tempos de Moisés, a única diferença é estar na internet... Eu acabei por lhe falar na Mãe Maria e no Rosário e saí, pois, devido ao fuso horário, ele já não estava. Quando voltei, tinha como resposta uma "Bíblia" quase inteira à minha disposição, com os seus comentários dirigidos a mim, pois só existe: «Pai-Filho-Espírito Santo» Nossa irmã Maria também aguarda o julgamento de Deus igual a todos nós.
Depois... «Deus disse isto, Deus disse aquilo...»
Alguém comentava lá que só tinham «comentar e gosto». Não havia como partilhar. Eu acrescentei que também não se podia enviar mensagem, pois eu pretendia enviar-lhe algo por imbox e não pude; não podíamos publicar nada, ao invés de um grupo que administro, também fechado, mas onde todos os membros podem publicar, convidar, são inteiramente livres, desde que cumpram as regras da não-violência verbal, sem obscenidades ou blasfémias, têm inteira liberdade.
 Aquele administrador é totalmente autoritário, um fanático, um «quero, posso e mando!», apesar de dizer que não tem religião! Vou já sair da página dele, mas com um ataque de ciumeira! Muitos ciúmes por Deus falar com ele, lhe contar coisas, e não me contar nada a mim! Como podia ele postar:«Deus disse... Deus disse...», se não tivesse falado pessoalmente com Ele?
Kkkkkk!
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário