terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LIMPEZAS DE PRIMAVERA!

BOA TARDE.
Tenho uma comunicação a fazer. Fica pública, todos podem ler e comentar, mas sem ofensas. Podem ofender, mas só o fazem uma vez, os 3 pontinhos no canto direito das cronologias servem para prevenir futuras ofensas.
Vou inserir aqui parte de alguns diálogos que, por uma questão de ética, eliminei os nomes dos comentadores, só deixei o o meu.
-----------------------------
ALEMANHA, FORA DA UE !
A Alemanha beneficia com a crise europeia, pois esta impede uma maior valorização do EURO, o que favorece os países da UE maiores exportadores.
A Alemanha quer permanecer no EURO, pois se regressasse ao MARCO este teria ma valorização pronunciada o que prejudicaria s exportações alemãs.
A Alemanha é a 1ª interessada em prolongar e manter na crise os países periféricos da UE, como sejam a Grécia, Portugal, Itália, Espanha, ..... Daí ter imposto na UE os tratados orçamentais, os quais castram as economias dos países da UE colonizados pela Alemanha.
Nobel da economia: «A melhor solução é a Alemanha fora da Zona Euro»
Praticamente o único país que tem beneficiado com o euro tem sido a Alemanha, assegura o economista e professor americano, Prémio Nobel, Joseph Stiglitz.
portugalglorioso.blogspot.com


Gosto ·
· Partilhar
16 pessoas gostam disto.
11 partilhas
Boa análise!
15 h · Gosto · 2
Florinda Isabel «... A América iniciará um banho de sangue no mundo. Seguir-se-á Madrid. A coroa dançará em Espanha, agitada por vários escândalos. Depois, a França terá vários tumultos. O fogo e o sangue se farão presentes. A Alemanha vai estrangular a Europa e será o fim da paz, pois por causa dela muitos tumultos surgirão na Grécia, em França,. Espanha e Portugal. A Inglaterra terá também incidentes. A Itália será vítima de toda a onda social, económica e caos religioso. Orai muito, mesmo muito, meus Amados Filhos, que Eu serei convosco. Myriam. (Maria)». Parte de uma das Profecias da Amada Mãe ditadas a Carlos Carvalho, às 06H00 do dia 02 de Fervereiro de 2001, e publicado no livro »Acerca da Morte_ é Urgente Saber» por Publicações Maitreya _ portugal.
9 min · Editado Gosto
(Um Ex-amigo) E é Deus que é o todo poderoso que faz acontecer essas "merdas" ...
11 min · Gosto
Florinda Isabel Ele não faz acontecer, pois temos o livre-arbítrio. Se nos impedisse de fazer o mal, tirava-nos o livre-arbítrio. E só vai interferir se nós, humanidade, lhe pedirmos. As profecias são um alerta para o que pode acontecer quando a raça humana melhora de vida e O esquece e até diz que Ele não existe.
1 min · Editado · Gosto
( O mesmo ex-amigo)Se Deus é irresponsável, então que se junte ao Governo de Passos Coelho. Ou é todo poderoso e é Deus, ou não é todo poderoso e é um espantalho qualquer que não interessa se existe ou não existe. Aliás para espantalho já nos basta o Cavaco!
1 min · Gosto
Florinda Isabel
Escreve um comentário...
Gosto ·
Florinda Isabel
Escreve um comentário...
----------------------
Pronto! Copiei tudo como estava, apenas eliminando dois nomes.
Claro está que saí e nada mais comentei. Mas tomei umas decisão: Deletar todos aqueles que, de alguma forma, me perturbam. E deitei mãos à limpeza de Primavera, ontem foram 14 numa virada! Tal como disse um amigo recente, nós somos livres, devemos aproveitar nossa liberdade e viver a vida tranquilamente, tentando fazer o quer gostamos, ajudarmos, dentro das nossas possibilidades, todos os que nos rodeiam, mas quando começam a puxar-nos para baixo, desligar, não sofrer por eles.
Foi uma razia! Eu aceito as diferenças, eu concordo que ninguém é obrigado a acreditar nas minhas postagens. Mas haja respeito pelo SagradoI
Não quero nada que me perturbe. Não quero ter nenhuma espécie de ligação com hipócritas que «Adoram Jesus» e são membros de grupos que ´«Adoram Gadu, o deus bahpomet», o tal de chispes, cornos e olhos faiscantes. Hipócritas, sim! Servem a 2 senhores. Conhecem a história do tal homem que não tinha certezas de nada e, devido a isso, costumava dizer, a respeito de crenças: «Deus é bom, mas o Diabo também não é mau rapaz»? Também aqueles amigos que se mantiveram no grupo, cujo título é algo a comemorar sempre que morre alguém que é aficionado pela tauromaquia, depois de eu os ter alertado de que as mortes, mesmo daqueles que ainda não encontraram o Caminho, não são para ser festejadas, também foram "dispensados"... Não me revejo nesses ódios e não tenho afinidade com essas pessoas, por muito que as considere pela árdua luta que travam em prol do bem-estar animal. Infelizmente, a maioria não conhece a «Aposta entre o Sol e o Vento»: Certo dia, o Vento, armado em valentão, apostou com o Sol sobre qual seria capaz de tirar o capote a um homem que caminhava por uma estrada. Aposta feita, o Vento começou a soprar com toda a violência. Quanto mais ele soprava, mais o homem segurava o capote. Já cansado, sem nada conseguir, disse para o Sol experimentar, mas estava para se divertir, uma vez que o Sol estava quietinho e ele, soprando furiosamente, nada conseguira, O Sol colocou seu termostato no máximo, o homem começou a afrontar e imediatamente se desfez do capote. Isto quer dizer que a violência nunca resulta.
Eu já me deixei de partilhar ou assinar petições, desde que, ao abrir a postagem, veja ordinarices. Em que é que essa linguagem contribue para ajudar? Antes pelo contrário, atrai as forças negativas, iguais às que os espíritas vêem nos matadouros, quando os animais estão a ser assassinados.
Desde há uns tempos que circula por aqui uma postagem com um burro muito velhinho, atrelado a uma carroça, com um automóvel atravessado nela, um cão dentro dele, um homem aos "comandos" e outro sentado em cima do veículo. Da primeira vez, depois de ler tantos insultos, eu comentei que aquilo era impossível, o animal nem conseguia mexer uma perna, quanto mais mudá-las e andar. Disse que aquilo foi de propósito, para se divertirem à custa dos defensores dos animais. Continuaram os insultos... Cada um insultava o seu monitor...Kkkk! Há dois dias, tudo se repetiu, incluindo a minha advertência. Quando voltei à postagem. estava a postadora a dizer que devia cair uma bomba na cabeça deles. Fui-me aos 3 pontinhos dela e...zaca! Uf! Que alívio!
Beijoquinhas para todos aqueles que ficaram comigo e eu com eles, É porque nos merecemos.
Florinda Isabel
Gosto ·

Sem comentários:

Enviar um comentário