sábado, 21 de fevereiro de 2015

UM ENSINAMENTO SOBRE AS MUDANÇAS NO MUNDO

UM ENSINAMENTO SOBRE AS MUDANÇAS NO MUNDO
(Senhor Maitreya, 30 de Dezembro de 2008)
Este Amado Mestre Ascensionado, depois de dizer que se sente muito feliz por  novamente nos entregar uma mensagem, lamenta não poder fazê-lo directamente a nós, mas...
«...No momento actual, é-me impossível vir ao vosso mundo devido à diferença de vibrações. Vocês vivem nele e tudo neste mundo foi adaptado para a vossa permanência. As coisas são diferentes para mim. Se descesse ao vosso mundo não conseguiria conviver com os fumos dos escapes, o ruído do trânsito, os sons daquilo a que chamam "música", o fumo do tabaco...Talvez achem que isso é perfeitamente normal e que em nada afectará a vinda dos Mestres. Bem, eu vim dissipar essas ilusões. Nenhum Mestre será capaz de vir a este mundo e nele permanecer sob as condições actuais.»
Depois, explica que temos de transfigurar o nosso mundo o mais rapidamente possível, criando um contexto que lhes permita o que tanto desejam:Permanecerem ente nós. E lamenta que tenham de utilizar mensageiros para nos fazerem chegar o que têm para nos dizer. Muito sinceramente, meus amigos, o que nos pedem é tão pouco, em troca do muito que querem, mas não conseguem dar. Será tão difícil para nós, acabar com tantos vícios que temos? O Amado Mestre enumera (só) alguns. Eis a lista: «deixar de fumar, ouvir música estridente, ver televisão, abandonar a maledicência, inveja, ódio e maldade...» Bom! Acredito que este Amado Mestre conhece tudinho a nosso respeito, teria muito mais para dizer, mas como sabia que não "aguentaríamos" tantas restrições ao nosso comportamento, apresentou só aquelas que mais prejudiciais são ao nível vibratório de Seres Divinos.
«E eu, juntamente com os outros Mestres Ascensionados, temos muita esperança que, através dos nossos esforços mútuos, conseguiremos mudar o plano físico do planeta. Vocês não podem viver por mais tempo no ambiente em que estão encerrados. Ele não é apropriado para a natureza Divina do ser humano.»
Depois, e porque os Mestres gostam sempre de comentar algo com um pouco de humor, diz: «É-vos mais simples desviar rios do seu curso ou desenvolver cidades  no deserto do que libertarem-se dos hábitos e apegos da vossa vida!»
Falando nas mudanças que todos nós estamos a observar na Terra, diz:
«Quando se percebe o que está a acontecer, cada um poderá utilizar os meios  mais adequados para fazer a transição da forma mais fácil e indolor possível. Estes meios são amplamente conhecidos.Incluem: alimentação adequada, estilos adequados de vida, cuidados com a limpeza de pensamentos e sentimentos, audição de música suave e inspiradora e, certamente, a prática de orações e meditações. Na verdade, quando pedem ajuda  aos Poderes e Mundos Superiores, os Mestres Ascensionados proporcionar-vos-ão toda a ajuda necessária.  E o grau dessa ajuda dependerá da vossa aspiração, motivos e pureza de  coração. Os Céus ajudam sempre.»
«Ficaria muito feliz se o nosso ensinamento pudesse alcançar o maior número possível de pessoas».
Livro «Palavras de Sabedoria _ Mensagens dos Mestres, a Tatyana Mikushina _Tomo III, páginas 50/51/52. Publicações Maitreya-Portugal.
(E pronto! Cá estou eu a tentar fazer a minha parte, divulgando  mais este Ensinamento. E, meus amigos, isto também serve para que fiquem alerta a respeito de tantos "mensageiros", tantos "canalizadores" que começaram por aqui a armar as suas tendas no "feice"... Alguns deles, que utiizam os nomes dos Amados Mestres  como seus, suscitam-me muitas dúvidas... Eu própria, que não sou mensageira nem canalizo seja o que for, apenas sou um elo de ligação, entre as mensagens impressas e meus irmãos encarnados, tive de mudar muita coisa na minha vida, para minimizar um possível risco de energia pesada para a divulgação das Palavras dos Mestres, nem consigo imaginar a volta que tiveram de dar às suas vidinhas aqueles que foram preparado ao mais alto nível. Um verdadeiro Mensageiro tem uma preparação especial, ou alguém se convence, só porque acha que "vê e "ouve" umas "coisas", pode dizer: «Alô, Mestres! Falai!  Tenho o bloco de notas na mão!»?
Já tenho "visitado" alguns desses "iluminados"... Suas páginas vão misturando textos espiritualizados, imagens muito apelativas do Sagrado e umas bandas rock à mistura... Pois!
Beijocas...
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário