terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

«FACEBOOK(=)CASA DOS SEGREDOS»

«FACEBOOK=CASA DOS SEGREDOS»
Ao longo da minha vida, sempre que tenho podido coloco um livro debaixo do nariz ou por cima dele, se estou de papo para o ar na cama. Sempre se disse que quem lê sabe mais. Portanto, tudo depende do tipo de leitura. Mas saber não significa  alcançar sabedoria. A sabedoria requer muita atenção no que se lê, saber o que está nas entrelinhas, ler, reler, pensar, associar ideias, discernir. Eu posso saber uma coisa, mas não conhecer a sua essência.
Aqui no facebook, os utilizadores não conhecem a sua essência. Isto é, a sua verdadeira natureza. Se conhecessem, eram mais cautelosos a expor as inocentes crianças, que tanto contam com o apoio daqueles que, orgulhosos delas, por tanto as amarem. as mostram, felizes, para todo o mundo. Sim! PARA TODO O MUNDO! As fotografias dos vossos filhos ou netos podem ir para qualquer parte. Por muita segurança que se pense ter, temos de nos lembrar que até as contas de políticos de alto gabarito têm sido descobertas e muitos segredos vazados.... E de que existe muito hacker por aqui. Não os conheço todos, mas conheço alguns. Infelizmente, eles são tão amorosos, tão doces... tão.... tão...tão... que trazem o mulherio pelo beicinho, as suas fãs estão unidas, prontas para irem para a frente de batalha, como escudos, para os salvarem... Confiam cegamente no blá-blá-blá das desculpas esfarrapadas que dão, após algumas ausências... Eu tive aqui uma pessoa na minha cronologia que expunha demasiado a filhota. Um dia, chamei-lhe a atenção. Disse que só a mostrava a pessoas que estavam como amigas. Não tardou muito que ela não se queixasse de que as fotografias da filha já andavam por vários grupos sem ordem dela. Para finalizar, tenham a sabedoria suficiente para associarem o sinal (=)que coloquei no título desta postagem.
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário