sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MEU HUMOR NO FACEBOOK...

OFERTA DE EMPREGO!
Meus amigos, preciso de colaboradores para trabalharem comigo numa oficina que vou abrir brevemente. Meu projecto é este: Devido a ver por aqui, quase diariamente, fotografias de leitões com lacinhos ao pescoço e deitados na cama dos "pais" (agora já não se pode dizer "donos"), acredito que não tiraram a fotografia só para se mostrarem aqui, portanto, os bichinhos vão continuar na cama dos don...(perdão!) dos "pais" mesmo depois de adultos. E pensei: Se os exibiram, não são para matar e comer, é mesmo para ficarem como família. Portanto, eu vou entrar em contacto com uma suinicultura para tirar as medidas aos suínos de várias idades, depois, crio os modelos de fraldas descartáveis em vários tamanhos, registo a marca, crio a firma e mãos à obra!
Quem quer vir trabalhar comigo?
Bom, de início, não vou poder pagar muito, o salário vai ser uma "porcaria"... Kkkkk!
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário