sábado, 7 de fevereiro de 2015

O QUE EU ME DIVIRTO NO "FEICE"...

O QUE EU ME DIVIRTO NO "FEICE"... Nunca usei cinta em toda a minha vida. Mas acredito que, dentro em breve, vou ter de usar uma só para que não me rebente a barriga das barrigadas de rir que apanho por aqui e das minhas gargalhadas solitárias...Isto está a ficar cada vez mais divertido! Entram aqui algumas internautas de lábios pintados com sangue de cochonilha; maquiadas com produtos que até poderiam ter sido feitos à base de fetos abortados e, se calhar, até pintinhos (sabe-se lá!), pois a indústria da cosmética descobriu uma forma de arranjar matéria-prima barata (não sei se compra ao quilo ou se e à unidade) esmagando aquelas pequenas pré-vidas que não puderam ser uma VIDA. Têm nojo de comer ovos (não falo dos industrializados, mas de galinhas livres, das que algumas das nossas famílias criam na província), pois não comem menstruação de galinhas... Não comem mel, pois é vómito de abelhas... E aparecem por aqui a esfregar a cara no focinho dos cães, que se voltam rápidos e pespegam-lhes com um beijo tipo galã de cinema, e nem informam as suas "mães"se andaram a cheirar a bunda de outros cães e se o nariz não escorregou e não ficou colado no "orifício" do dono da tal bunda... Kkkkkk

Sem comentários:

Enviar um comentário