quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ALERTA A OVOS NO FRIGORÍFICO!

SNATURA
Remédios dicas Notícias de Saúde
Sua saúde está em perigo se VOCÊ POVOS MANTENDO OS OVOS NA GELADEIRA. ns-admin 20 de setembro de 2016 Saúde
A maioria das pessoas têm o hábito de poupar
ovos na geladeira ignorando o perigo para a sua saúde e outros parentes.
O perigo de manter os ovos na geladeira este está contribuindo bactéria chamada salmonela estão vivos, o que é prejudicial à saúde.
Salmonella é um género de bactérias que pertencem à família Enterobacteriaceae, formado por bacilos gram-negativos, anaeróbios facultativos, com flagelos peritricosos e não se desenvolvem cápsula ou esporos, encontrado em aves domésticas cruas, ovos, carne de vaca, e, por vezes, em frutas e vegetais não lavados.
Você também pode comprar depois de manusear animais de estimação, especialmente répteis como cobras, tartarugas e lagartos.
Você sabe a razão pela qual você não deve manter os ovos na geladeira.
Os ovos são contaminados pelas bactérias quando os coloca galinha, em seguida, quando trazidos para a geladeira as bactérias permanecem vivos, é importante ter conhecimento de que a salmonela bactéria é encontrada em locais frios e são multiplicados poluindo tudo o que é no frigorífico.
É muito comum que as pessoas conservem os ovos na geladeira pensando que estão indo para estender o tempo de armazenamento sem o conhecimento do perigo que estão expondo-se a todos os membros da família.
Os sintomas da salmonela tendem a durar de quatro a sete dias o médico pode ser diagnosticada por um teste laboratorial de fezes, as bactérias é mais perigoso para os idosos, pessoas doentes e para as crianças.
sintomas
⦁ Febre
⦁ cólicas abdominais
(Traduzido do original pelo meu tradutor do google
La mayoría de las personas tienen la costumbre de guardar los huevos en la nevera desconociendo el peligro que corre por su salud y demás familiares. El peligro de…
SNATURA.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário