quinta-feira, 8 de setembro de 2016

LOUVAR E AGRADECER SILENCIOSAMENTE_EIS A VERDADEIRA ORAÇÃO. (ABRE, TOCANDO EM VERDADEIRA ORAÇÃO)

Nunca pedi absolutamente nada a entidades invisíveis, até há perto de 20 anos, e sempre tive tudo o que precisei para viver, sem luxos, modestamente, é certo, mas não tive problemas de maior. Sempre fui protegida pela família humana e também o tenho sido por Aqueles que não conheço e nos quais só comecei a acreditar precisamente desde há 20 anos.
Precisamente, há 20 anos,comecei a ser "instruída" através de um movimento espiritual, de que tinha de pedir a Deus, aos Anjos, aos Mestres, pois que, devido ao nosso livre-arbítrio, não obtemos o que precisamos, e tinha de ser em voz alta, pois o som é poder e, "se não falarmos, como podemos ser atendidos?" E blá,blá,blá...
De cada vez que eu "obedecia", a pedir precisamente o que eu julgava precisar, ficava bastante mal da garganta, devido a ter alguns problemas de voz se a forçar, sendo em parte, congénitos e, também, devido a sequelas que ficaram após extracção das amígdalas em criança.
Depois, fui lendo algo à "revelia" do movimento e... "Não senhor, nada devemos pedir em nossas orações, quando nos ligamos ao Altíssimo, deve ser sempre para agradecer, nunca para fazer pedidos, Ele sabe bem do que precisamos"...
Recentemente, de uma pessoa muito conhecedora de todas estas coisas do Sagrado, recebi algo que ela fez questão de me enviar, precisamente por saber das minhas dificuldades da voz.
E o que era explicado nessa informação enviada pela minha querida Amiga? Só isto: «Através de um conhecimento búdico, descobriu-se que, orar em voz muito alta não é bom, O Altíssimo não é surdo; orar em voz baixa é mais agradável para Ele; orar mentalmente, com toda a nossa devoção interior e que só Ele ouve, é o mais valorizado, pois explica o que Jesus disse, ao afirmar que, quando quiséssemos orar ao Pai, recolhêssemos ao nosso quarto e lhe falássemos secretamente, e Ele nos ouviria.»
Portanto, enviar louvores e agradecimentos por tudo aquilo que se tem a partir do nosso coração, para Aquele que tudo É, sem qualquer sentimento de carências, sem pedir absolutamente nada que não seja a Paz do mundo e o bem-estar de toda a Corrente de Vida na Terra, é o aconselhável.
(Florinda Rosa Isabel)


-3:23

54.922 visualizações
Marjory Colavito adicionou um novo vídeo: Gregg Braden- A verdadeira oração!
3/7
Gregg Braden- A Verdadeira Oração!
"Quando você PEDE por algo que queira...você está afirmando que não tem e inconscientemente fortalecendo A FALTA.
Você tem que sentir todas as sensações dentro do seu Ser como se já tivesse acontecido...sem duvidar e apenas agradecer...e assim criará."

Sem comentários:

Enviar um comentário