sexta-feira, 9 de setembro de 2016

OLÁ! TAMBÉM JÁ SOU VIDENTE... (Ah! Ah! Ah!)

Olá, bom dia! Tenho uma comunicação a fazer a todos: Fui agraciada com o dom de VIDENTE!
É isso mesmo que acabam de ler. Cheguei agora, pois fui aos saldos de bolas de cristal, porque a minha vidência não dá para descobrir em que número sai o euromilhões e tenho de continuar na contenção de despesas... Mas vidente que se preze tem de ter bola de cristal.
Bom! Eu consegui descobrir o futuro do nosso querido planeta. Eis o que vi e ouvi:
Deus estava muito preocupado e mandou chamar o Arcanjo Miguel:
«Deus_ Miguel, o que está a acontecer na Terra? Desde há muito tempo que não mandas reunir teus Anjos apressadamente para irem defender alguém em perigo... O Arcanjo Rafael também não recebe pedidos de cura  da saúde... Mãe Maria também não... Ninguém chama por Jesus...Será que Meus amados filhos me esqueceram totalmente? Nem oiço lamentos... Que aconteceu, que até insultos dirigidos a Mim deixei de ouvir?
Arcanjo Miguel _ Perdoai, Senhor, já devíamos ter-Vos contado, mas não sabíamos como abordar o assunto, para não Vos magoar: Já não existe nenhum humano na Terra...
Deus_ O quê? Mas que aconteceu? Eu encerrei a minha página do facebook para não assistir a tanta violência... Será que acabaram por se matar uns aos outros?
 Arcanjo Miguel _Assim foi, Meu bom Deus.
Deus_ Mas não sobrou nem um só?
Arcanjo Miguel_ Infelizmente, não.
Deus_ Tanto trabalho que tive a moldar o Adão... E a arrancar a costeleta para fazer a Eva... E agora, meu Amado Miguel?
Arcanjo Miguel_ Senhor, eu sei que ainda está guardada alguma daquela matéria com que fizésteis o Adão,  na arrecadação celeste, mas _ e perdoai-me por  tentar aconselhar-Vos_ acho que é tempo perdido. Vai voltar tudo ao mesmo. Quereis mesmo saber a verdade?
Deus_ Claro! Desliguei da Terra há tanto tempo... Cansado de tanta ingratidão! Não ficou escrito que Eu disse "Aproximai-vos de Mim e Eu Me aproximarei de vós? Deixaram de gostar de Mim, gabavam-se de que não precisavam de Mim para nada!
Arcanjo Miguel_ Bom! Desde que um escritor publicou um livro onde explicava que as espécies evoluem a partir dos minerais, passam para vegetais, pequenos bichinhos, pequenos animais, grandes animais,  até atingirem o estatuto de humanos, que muitos dos Vossos filhos deixaram de acreditar na Vossa existência.
Deus_ Muito Me contas... E quem enviava energia para essa prole toda? Que diziam sobre isso?
Arcanjo Miguel_ A maioria acreditava numa Força da Natureza; outros, diziam que acreditavam em Vós e no Nosso Amado Jesus.
Deus_ Ah, bom...
 Arcanjo Miguel_ Não Vos entusiasmeis, meu Amado Senhor, porque a maioria compartilhava a devoção a Vós com GADU. Eram membros dos grupos Cristãos e do GADU-Baphomet em simultâneo.
Deus_ Eu sei que serviam a dois Senhores, eu sei... Mas, como todo o bom pai que ama a seus filhos, aguardava que voltassem para Mim. Bom! Conta mais. Preciso tomar providências, para repovoar a Terra.
Arcanjo Miguel_ Eu vou contar tudo, preparai-Vos: Os humanos, além de se agredirem fisicamente, disparando armas mortíferas e de se sujeitarem_aí, sem culpa_ à comida e à água envenenada e às vacinas mortíferas, cujos seus inventores se gabaram de o fazer para controlo da população, esterilizando mulheres e matando crianças _ ainda começaram a ter falta de higiene, uma promiscuidade incompreensível entre eles e seu animais de companhia. Não compreendiam que seus animais, saltando do chão para a cama, sempre levavam resquícios de poeira, com micróbios, por muito limpo que o chão estivesse. Deixavam-nos lamber-lhes a cara até à boca, bebés incluídos. Bebés, esses seres super-sensíveis... Quem lhes garantia que os animais estivessem isentos de qualquer doença? E que não tivessem andado a cheirar no ânus de outros? Brrrr! E insultavam quem os alertava. Diziam que a vida dos animaizinhos era tão curta para que não pulassem na cama!  Depois, estavam sempre a queixar-se das doenças das crianças... O dever de pais e avós eram protegerem os bebés em primeiro lugar.
Deus_ Claro! Quando coloquei animais na Terra, era para que estes fizessem companhia ao homem, que devia protegê-los e amá-los, pois eles iriam esperar do Homem o mesmo que este esperava dos Anjos_ protecção. Mas a protecção de um não exclui a do outro. Infelizmente, o Homem decidiu matar ou mandar matar os animais e comê-los, transgredindo a Minha mais Sagrada Lei: NÃO MATARÁS! 
Arcanjo Miguel_ Infelizmente, meu Amado Deus, aqueles bichinhos que deviam ser mortos, para controle de pragas, continuaram protegidos e foi isso que levou à extinção da humanidade...
Deus _ Meu Amado Miguel, desde que comecei a ser insultado e a ver caricaturas em que tentavam denegrir a Imagem de Nosso Amado Jesus, que me afastei. Confiei que vós, meu amado Miguel, os protegeríeis.
_Arcanjo Miguel_ Tentei, tentei... Mas não podia interferir no seu livre-arbítrio. Não podia defendê-los, pois metiam cães, gatos, leitões e toda a bicharada na cama. Fumavam, embriagavam-se, drogavam-se, praticavam sexo daquele que fez acabar com Sodoma e Gomorra, deixaram de conceber naturalmente e começaram a alugar barrigas alheias; frequentavam discotecas até de madrugada; assistiam a concertos de música da "pesada", daquela que invertia os chakras e os desligava da conexão com o Divino e ainda saíam a fazer barulho, acordando aqueles que precisavam descansar para poderem trabalhar e, devido à falta de descanso, os acidentes no trabalho ou na condução de veículos eram uma constante; não se importavam de acordar pessoas idosas e doentes, as quais tinham tanta dificuldade em adormecer; entraram no deboche no vestuário e na linguagem; assassinavam animais, explodindo seu ouvidos, ao soltarem bombas barulhentas para festejarem campeonatos de futebol; só discutiam o resultado do futebol e dos concorrentes da Casa dos Segredos, acabando por absorverem a negatividade de discussões, agressões e promiscuidade, ao invés de absorverem algo dignificante;  descobriram a maneira de se divertirem maltratando animais, quer em touradas, quer em rodeios ou em circos, privando os animais da liberdade do seu habitat e obrigando-os a aprender habilidades humanas, para ganharem dinheiro que alguns inconscientes e insensíveis pagavam para verem o que os bichinhos aprenderam à custa de confinamento, fome e chicote. Numa localidade chamada Espanha, todos os anos escolhiam um touro e, em determinado dia, incendiavam-no e atravessavam-no com lanças... Os humanos piedosos e conscientes, faziam petições para acabar com aquilo, mas  os governos corruptos não aceitavam acabar, diziam que não podiam interferir na cultura do país... O povo morria à fome, mas quem tinha o controlo sobre o dinheiro no planeta tirava dos impostos que o próprio povo faminto era obrigado a pagar, e davam-na para que a Tauromaquia se mantivesse. E, pior que tudo, Senhor, os toureiros tinham um altar nas praças das torturas e iam para lá benzer-se e pedir a Vossa protecção!
 Deus_ Nunca ouvi nada. Não Me revia em lugares desses!
 Arcanjo Miguel_ Algumas pessoas ligadas à alta costura, começaram a mandar esfolar animais vivos, para que a pele deles tivesse boa qualidade para confeccionarem roupa de luxo para os humanos inconscientes e que podiam pagar bem! Outros, entraram no habitat de belos, majestosos exemplares de animais e despojaram-nos de seus dentes, chifres e peles, assassinando-os e deixando suas crias em pranto junto dos cadáveres de suas progenitoras, só para venderem por alto preço, a quem gostava de enfeitar as paredes de sua casas com aqueles restos de MORTE. Em alguns países, começaram a cozinhar animais vivos, os infelizes a tentarem sair da panela e os cozinheiros a empurrarem-nos, pois descobriram que o sofrimento do animal a cozer lentamente tornava a carne mais saborosa. Alguns inconscientes entraram nas grandes florestas e dizimaram-nas, para que outros humanos tivessem mobílias de madeira exótica. As grandes pecuárias devastaram grandes áreas para criarem seu gado, que acabaram por consumir grande parte da água potável, dos grãos que podiam ser consumidos pelos humanos de forma mais saudável, e emitindo exageradas doses de metano para a atmosfera. Entraram nas Reservas dos vossos amados filhos Indios, esse belo Povo, cuja cultura ancestral era a de fazer tudo do nada, sem poluição e sem  tecnologia, pois esta é uma faca de dois gumes, tanto dá como tira qualidade de vida, e expulsaram-nos, porque cobiçaram  as terras onde eles habitavam. Tudo para criarem mais gado e emitirem mais metano.
Deus_ Eu sei. Depois, viravam-se contra Mim, se Eu era O Todo-Poderoso, porque não corrigia... Se eu corrigi-se os disparates que os Meus filhos faziam, eles não provavam a parte negativa dos seus experimentos e não aprendiam coisa alguma. O pior, é que aquilo que aprenderam não lhes serviu de muito...Se  desapareceram todos! Olha... Manda trazer da arrecadação celeste o resto que sobrou quando confeccionei o Adão, vou meter mãos à obra.
Arcanjo Miguel_ Senhor, escutai o resto, ainda não acabei. Como estava a dizer-Vos, os Vossos filhos começaram a ter pouca higiene. Entraram num fundamentalismo tal, que já não queriam destruir nenhum ser, do maior ao mais pequeno, tudo era criação Vossa. E, então, foram ficando ratos, baratas, aranhas...tudo! E no facebook insultavam quem chamasse aqueles imprudentes à razão, pois achavam que só os parasitas dos animais de companhia é que deviam desaparecer, os parasitas do Homem, não! Assim, a rataria era tanta que comia toda a alimentação dos humanos, roía e comia seus bebés, urinava e contaminava tudo, foram ficando, acasalando, começaram a ser aos milhares de milhares passaram para milhões; as baratas começaram a ser protegidas, breve se foram multiplicando, começaram a ser aos milhares, de milhares passaram para milhões, moscas, mosquitos, pulgas, tudo foi ficando, pois era o conselho dos grandes "Pensadores" e tudo aplaudia...
Deus_ Depois desta tragédia... Que fazer? Mas eles continuam vivos no Meu Coração.
Arcanjo Miguel_ Bom, muitos dos Vossos filhos começaram a tratar-Vos mal, porque se convenceram de  que a raça humana evoluiu através das espécies, sem a Vossa interferência. Senhor, eles merecem um correctivo
Deus_ Sim... Que me sugeres, meu bom Arcanjo Miguel?
Arcanjo Miguel_Deixai-os lá ser vermes, cobras, lagartixas, gafanhotos, ou outro bichinho qualquer durante uns tempos, até que eles, aí de dento do Vosso Coração, Vos suplicarem para que os deixeis reencarnar novamente, mas dotados de mais discernimento.»

Bom, acontece que a bola que comprei em saldo era de má qualidade, era de falso cristal e acabou de estalar e partir em duas. Não sei como as coisas ficaram...Kkkkk!
Florinda  Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário