domingo, 4 de setembro de 2016

ALÔ PESSOAL QUE ESCREVE ALGUNS EDITAIS!

Alô pessoal que escreve alguns dos editais autárquico! Esta publicação é dedicada a vós!
________
O homem encontrava-se próximo de uma paragem de autocarro, com o cãozinho preso à trela, e este erguia a sua pernoca ao tronco de uma árvore.
Um funcionário da respectiva autarquia abeirou-se dele e decorreu o seguinte diálogo:
-Bom dia. Faz favor... O seu cão tem licença?
_Não, não tem.
_Venha cá aqui, faça favor... Vê este edital afixado, a par dos horários das carreiras de autocarros?
_Vejo.
_ E o que diz este edital?
_ Pergunta: «O Seu Cão Tem Licença?»
_ Exactamente.
_ Mas ele não tem culpa de não ter licença. Ele não sabe ler.
_ Não goze comigo! Não sabe ele, mas sabe o senhor.
_Pois, mas se eu ler para ele, como vai o bichinho explicar que precisa de ter uma licença? Nem o deixam aproximar-se do guiché.
_Acabou! Não vai divertir-se mais à minha custa! Vou passar-lhe uma multa por não ter a licença do seu cão!
_Ai, não passa, não.... Tenho-a aqui, vê?
Mas quis gozar comigo, foi? Então por que não me mostrou logo a licença?
_ Porque o senhor não me perguntou se eu tinha licença do meu cão, perguntou se o cão tinha licença!
Kkkkkk!

Sem comentários:

Enviar um comentário