quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PENSAMENTO DE QUARTA-FEIRA 14 DE SETEMBRO DE 2016

Explicação de um Mestre que, ele próprio, era (é) a Sabedoria, condensada num corpo humano... De uma clareza tal, que é acessível a todos os graus de evolução, OM SHANTI!
(Florinda Rosa Isabel)
Omraam Mikhaël Aïvanhov - Português
2 h
Pensamento de quarta-feira 14 de setembro de 2016
DEUS - é ELE que nós amamos através dos seres humanos
"Aqueles que abandonam o Senhor, que cortam o contacto com Ele, deixam secar neles a fonte do amor. Um dia, depois dos sucessivos insucessos na sua vida sentimental, eles questionam-se: como foi possível terem amado todos aqueles homens ou todas aquelas mulheres? Quando conheceram aqueles seres, eles pareceram-lhes irresistíveis; depois, pouco a pouco, acabaram por achá-los absolutamente vulgares ou mesmo insuportáveis. Isso aconteceu, muito simplesmente, porque o Ser único, que habitava nesse homem ou nessa mulher, para eles deixou de lá estar. Eles não souberam o que fazer para O reter. Foram negligentes, descuidados, egoístas, e o Ser que vivia na sua amada ou no seu amado afastou-se.
Não procureis, pois, os homens ou as mulheres por aquilo que eles próprios são, mas para descobrir, ao contactardes com eles, o Ser único que vos visita através deles."
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário