quinta-feira, 22 de setembro de 2016

TENHAM COMPAIXÃO PELOS POBRES ANIMAIS! FIZEMOS DA TERRA UM INFERNO PARA ELES!

 EU, FACEBOOKIANDO (UM ALERTA! FALO  DO SOFRIMENTO DOS ANIMAIS!)
    

    Por que será que os comedores de carne tanto se 'agoniam' com as imagens de animais chacinados? É chocante? E por que é chocante? Alguém tem de fazer esse trabalho, não? E não será chocante para aqueles que têm de fazer esse serviço como modo de vida na angariação do seu sustento? Se não gostam de ver animais chacinados, é porque a morte dos pobrezinhos os choca... E será que, se não virem, o animal não sofre? Porquê a cobardia de fugirem ao contacto visual com a realidade? Se não querem ver, é porque essa visão da agonia da sua futura comida os faz sofrer. Certo? Entre sofrer com uma visão e sofrer no corpo a dor física, a asfixia e os anteriores pontapés, os posteriores cortes de garganta, com eles ainda vivos, o estertor, os espasmos, a agonia, por vezes tudo isto, em simultâneo com o acto de os esventrarem e puxarem suas entranhas, vai uma grande diferença...
     Essa diferença pode ser (levemente) experimentada, quando sofremos um golpe, nos sufocamos com algo e por aí fora...
    Dizem que foi o que cá encontrámos... Que já era assim em casa dos seus pais... E quem pode garantir que seus pais estavam certos?
      Os animais são seres sencientes, amam seus  filhos como nós amamos os nossos. Como nos sentiríamos se, logo após nascerem nossos filhos, aparecessem nossos  Anjos (era como os animais nos deviam ver_seus anjos protectores_, seleccionassem alguns para crescerem para eles comerem e esmagassem a cabeça dos outros, só para ficarem com o nosso leite? É o que acontece  com as mães vacas e seus vitelinhos por vezes, na frente delas...
       E como nos sentiríamos nós, se fôssemos obrigados a procriar como elas? Os reprodutores são "masturbados" dolorosamente com aparelhos, amarrados e sofrendo pancadas nos seus genitais, para largarem a "matéria-prima". Não me contaram, mostraram-me o vídeo... Depois, as pobres vacas são violentadas, com um braço introduzido em sua vagina e forçando-a a abrir para enfiar um braço até largar o esperma dentro dela.
      E, afinal, a ciência já comprovou algo que já devia estar  comprovado se o ser humano  se preocupasse em pensar por conta própria, ao invés de aguardar pelas investigações dos outros. Que é que o ADN dos bovinos tem a ver com o dos humanos? Agora, já se sabe que o leite de vaca é incompatível, até para as crianças, e atribuem-se-lhe muitos doa cânceres da mama.
      Nos hospitais e Lares de Terceira Idade, toda a gente tem de comer carne... Se não a podem mastigar, vai moída na sopa...
     O planeta está  em permanente evolução, aquilo que era perdoado aos nossos antepassados, devido à sua ignorância e alguma escassez de proteínas, já não é aceitável nesta época que atravessamos, pois só a gula, o sabor dos temperos, a puxar para a "pinga"(o gosto da carne sem temperos é intragável!) é que impede os cárneos de optar por «viver e deixar viver»... Depois, admiram-se de tantas doenças, tanto sofrimento, mortes na "flor da vida", inexplicáveis...
     Ora vejamos o que nos é dito sobre o assunto:


    Do Livro «LYS, FONTE DE LUZ», que contém  os CÓDICES DE LUZ, com 12 LEIS.
Vou transcrever a LEI DO AMOR:
Mateus 22: 37-40
    "...E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
    "Este é o primeiro e grande mandamento.
    "E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
     "Destes dois Mandamentos depende toda a Lei e os Profetas..."

      Esta é a Lei Sublime, Única, que tudo move  e sobre a qual todas as outras assentam.
      A Chave de todas as Realizações é o Amor e a seguir o Acreditar ou Crer.
      Assim é que é CRISTO, Ele Mesmo, numa expressão Viva do AMOR e todos nós O temos dentro de nós, no Coração, que é Onde Deus Reside _ O TABERNÁCULO VIVO do ALTÍSSIMO, onde está o SANTO DOS SANTOS.
      A Chama da Consciência de Deus é o ATMAM Divino, está em todos os Corações de todos os Seres. Os animais também o portam. É por isso que a crueldade exercida contra os animais será cobrada àqueles que a exercem, pois estas são Consciências Angélicas, puras e Inocentes. Devem ser considerados como as Crianças.
      Todo o maltrato dado aos animais é considerado como exercido sobre as Crianças.
       Francisco de Assis ensinou que os animais eram irmãos da Humanidade.
       António de Lisboa (erradamente considerado de Pádua), o famoso Santo António, considerou a irmandade entre os seres humanos e os animais,  demonstrando-o na sua famosa pregação aos peixes.
        Assim, a Lei do Amor é a que impulsiona as partículas, move a Energia e mantém os Universos na sua existência. 
        O AMOR é a Maior Manifestação Viva de DEUS.
        Deve, pois,o homem amar a Deus e a si mesmo, ao seu semelhante e, consequentemente, todas as coisas existentes, pois ao AMAR o CREADOR deve Amá-LO na sua Creação, que é o Reflexo da Grandeza e diversidade d'ELE Mesmo, onde ELE se experiencia buscando novas formas de ser e de estar e de obter novas oportunidades de realização  da Consciência.
(paginas 47/48)
   Autor: Carlos Carvalho. Edição: Publicações Maitreya_Portugal.

   Seus contactos para este livro foram diversos, desde Arcanjos, Mestres, a Amada Mãe Maria e, até, ASHTAR SHERAN.

   Apenas alterei para negrito algumas frases, para chamar a atenção sobre o assunto em questão.

  Agora, perguntarão:"Então, o que é que nós vamos comer? Só peixe? ". Como se o peixe não fosse carne, não sofresse a asfixia da morte e nascesse pendurados nas árvores... Tanto alimento que existe actualmente disponível para quem quer mudar, mas tanto!


      (O ser humano não tem dentição nem entranhas compatíveis com alimentação cárnea. Tem dentes de mamífero e, quanto a entranhas, seus intestinos medem em comprimento duas vezes e meia a sua altura, o que origina demasiado tempo em contacto com os restos dos "defuntos"... Todas as suas doenças, os restos dos seus antibióticos, que têm de ingerir até ao abate, para chegarem vivos até lá, vão-se passando para quem ingeriu essa carne. Os intestinos dos animais carnívoros, medem, apenas, a sua altura, para evacuarem rápido.)
(Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário