terça-feira, 13 de setembro de 2016

FIZ ALTERAÇÕES NA MINHA IDENTIFICAÇÃO DE CRONOLOGIA...

Sim, é verdade. Coloquei  minha recente auto-promoção: SOU DEUSA ESTAGIÁRIA.

E o porquê de ser estagiária e não, já, deusa profissional? Porque tenho o requerimento aqui em cima da secretária, à espera que um anjo-carteiro celeste o venha buscar, a fim de ser divinamente  assinado e colocada a chancela celeste, para eu, depois, poder exercer legalmente a minha nova actividade no facebook.
Minha instrutora é do melhor que há actualmente na praça. Vi as credenciais das dezenas  de deusas que diariamente aparecem por aqui. Mas  esta é polivalente, endeusa tudo! Ela completou várias formaturas: a Cura da Alma, a Preparação para a Ascensão, e por aí fora... A sua disciplina principal é a subida da Kundalini. Mas eu dispensei essa disciplina, não me acho com inclinação para fazer subir a Kundalini de ninguém, receio subi-la tanto que lhe saia pelas narinas...
Ela cobra um pouco caro pelo Curso, por isso o dividiu em módulos; de modo que me lastimei, apelei para a minha idade, em quase todo o lado tenho descontos, onde noto o desconto maior é na altura, estou cada vez mais baixa... Já começo a ter grandes teimas com os armários, eles não querem descer até mim e eu não me consigo esticar até eles... 
Mas ela acabou por me ensinar gratuitamente a ser uma boa deusa. Eu tinha preferido pagar para ela fazer de mim uma deusa boa...
Agora, aguardo que o requerimento seja aprovado, para eu mudar de Deusa  Estagiária para algo mais pomposo!  Quero ver se convenço o anjo que me  entregue  o diploma  a ceder-me  o nome dele...
(Ah!Ah!Ah!)
Florinda Rosa Isabel



Sem comentários:

Enviar um comentário